Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Médico de famosos se manifesta após divulgação de vídeo íntimo

Dr Barakat provocou polêmica na internet ao publicar, por engano, um vídeo no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 jan 2019, 15h18 - Publicado em 8 jan 2019, 15h15

O endocrinologista Mohamad Barakat é conhecido pelo apelo entre famosos — em outubro de 2018, o profissional fez uma revelação sobre Marília Mendonça após cantora sertaneja emagrecer 20 quilos. Recentemente, ele provocou polêmica na internet ao publicar, por engano, no Instagram um vídeo íntimo.

Ao notar o descuido, Barakat apagou a publicação da rede social e compartilhou um novo clipe com os mais de 1 milhão de fãs no Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido: “Olá, pessoal, boa tarde. Eu queria antes de mais nada me dirigir a vocês pedindo desculpas. Tô em férias com a minha família, com a minha esposa, buscando todos aqueles momentos importantes de intimidade familiar com os meus filhos e também com a mulher que eu amo, que é a minha esposa”, disse o médico.

“Infelizmente, uma intimidade vazou e eu peço de verdade a vocês consideração e respeito. E acima de tudo, pedir desculpas àqueles que se sentiram ofendidos evidentemente com um vídeo que não era para estar aí. Eu sei que magoa, machuca, decepciona muitos, enfim, vai gerar reações nas pessoas”, disse Barakat. “A única coisa que eu peço é respeito à integridade das pessoas que eu amo”, pediu o médico. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=z1Dl9vN8084&fbclid=IwAR3Unjc9cYGWjIR-ezUWQjBDau7Q0gNySZrkhpO5-yxpmq0XtF3IStB8j3w

Continua após a publicidade

O momento de intimidade de Barakat pode ter alcançado inúmeras celebridades — o médico tem entre sua lista estrelada de seguidores personalidades como Rebeca Abravanel, Sabrina Sato e Giovanna Ewbank, a apresentadora Eliana, Marjorie Estiano e Grazi Massafera, além dos atores Rafael Cardoso e Nicolas Prattes e até o padre Fábio de Melo. Além de Marília Mendonça, o profissional também já trabalhou com o ex-jogador Kaká. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo compartilhado por Mohamad Barakat? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.