Médico de Marília Mendonça faz revelação após cantora emagrecer 20 quilos

"A Marília me procurou por uma razão, não foi para emagrecer", explicou ele no Instagram Stories

Após eliminar aproximadamente 20 quilos, Marília Mendonça usou as redes sociais na quarta-feira (24) para falar sobre a nova rotina de alimentação saudável e exercícios físicos regulares. Em visita ao médico Mohamad Barakat, a cantora sertaneja foi elogiada: “Vou atender uma pessoa querida pelo Brasil. Me sinto privilegiado em atender uma pessoa que o brasileiro gosta tanto. Uma mulher de personalidade, de força e de um vozeirão. Que vem usando a palavra ressignificação, o que me deixa muito feliz porque faz isso que aconteceu na vida dela com relação a sua alimentação, comportamento”, disse o profissional no Instagram Stories.

“A Marília me procurou por uma razão, não foi para emagrecer. Ela disse: ‘Eu amo cantar, quero cantar até o fim da minha vida. Ultimamente ando me sentindo mal, fraca e muitas vezes cancelo um show por imunidade baixa. O que eu preciso fazer para poder cantar para toda a vida?’. Mas a verdade é que ela sabia que estava com uma gordura visceral enorme, triglicerídeos alto por causa de um comportamento alimentar. Quando eu disse para ela que o que ela precisava para ter saúde era perder 20 quilos, apesar de não vir para emagrecer, ela falou: ‘É isso que eu preciso?’. Missão dada é missão cumprida. Ela não está aqui para emagrecer, está aqui para cuidar da saúde dela, manter os cuidados da saúde dela”.

Em junho, Marília falou sobre o processo de reeducação alimentar e garantiu que não fez nenhum procedimento cirúrgico: “Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que eu vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é saudável”, relembrou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação do médico de Marília Mendonça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s