McDonald’s anuncia novidade em batata frita e divide opiniões na internet

Você ama ou odeia o cardápio do McDonald’s? Seja qual for a sua opinião, uma coisa é quase certa: em algum momento da sua vida, você possivelmente se perguntou por que as batatas fritas da rede são tão crocantes, salgadinhas e saborosas. Pois é: não é como discutir esses fatos. + Um ‘detalhe’ da casa […]

batatamc

Você ama ou odeia o cardápio do McDonald’s? Seja qual for a sua opinião, uma coisa é quase certa: em algum momento da sua vida, você possivelmente se perguntou por que as batatas fritas da rede são tão crocantes, salgadinhas e saborosas. Pois é: não é como discutir esses fatos.

+ Um ‘detalhe’ da casa do BBB está provocando polêmica na internet

O apelo das McFritas é universal e, por isso mesmo, a lanchonete toma cuidado para não alterar a receita da gostosura. Isso até uma novidade que está provocando repercussão em todo planeta: eles decidiram adicionar… chocolate à guloseima.

A criação, chamada McChoco Potato, será lançada temporariamente nas lojas japonesas no dia 26 de janeiro e, se fizer sucesso por lá, periga tomar conta dos cardápios do mundo todo. As fritas virão cobertas com uma mistura de chocolate branco e “chocolate com sabor de cacau”. Confira a imagem:

mcbatata1

mcbatata2

O McDonald’s divulgou a novidade no Twitter com um chamariz curioso: “Todo mundo tem um lado doce e um salgado”. É verdade, não?

A mistura doce e salgada, no entanto, foi recebida com incredulidade por muitos dos clientes. Não é todo mundo que acredita no poder dessa combinação de chocolate quente com fritura. Para quem está de dieta, aliás, taí um lanche que deve ser evitado a todo custo. Confira algumas reações:

Alguns adoraram a ideia…

… já outros, nem tanto:

O que você achou da combinação de batata com chocolate? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s