Mayra Cardi provoca polêmica por ‘detalhe’ em foto com filha

A posição da menina causou espanto entre os 2,9 milhões de seguidores da life coach

Mayra Cardi provocou polêmica na internet na tarde desta quinta (29). A empresária compartilhou vídeos no Instagram Stories prestes a dar banho na filha, Sophia. No entanto, um “detalhe” chamou atenção e causou espanto entre os 2,9 milhões de seguidores de Mayra: a posição do bebê de apenas um mês de vida. “Mas ela gosta de ficar tortinha assim… É a posição preferida dela. Adora ficar de ponta cabeça!”, diz Mayra no clipe.

O problema é que não é recomendado deixar o bebê de cabeça para baixo, sem proteger o pescoço — normalmente, recém-nascidos só conseguem segurar a cabeça em pé a partir dos 4 meses de vida, após o desenvolvimento dos músculos da região. Confira: 

No Twitter, o nome de Mayra Cardi aparece em destaque na tarde desta terça (29). Muitos internautas estão assustados com a posição da pequena Sophia, criticando a mulher do ator Arthur Aguiar. A life coach foi questionada sobre o caso no Instagram, e respondeu: “Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, ela faz isso porque ama olhar as coisas!”, explicou. Veja a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s