Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mayra Cardi provoca polêmica ao publicar vídeo sobre depressão

"Muita irresponsabilidade e inconsequência", disparou um internauta após a repercussão do clipe de quase 7 minutos de duração

Por Redação VEJA São Paulo 17 Maio 2019, 17h20

Mayra Cardi voltou a protagonizar uma polêmica nesta sexta-feira (17). Em um vídeo intitulado ‘Depressão, como curar?’, a mulher de Arthur Aguiar comenta algumas ramificações relacionadas à doença. Para ela, existem diferentes formas de tratar a depressão, desde buscas na psicologia ou até mesmo com a ajuda recorrentes de um coach — a musa fitness, no entanto, foi questionada pelos internautas, que aconselharam cuidado. Assista: 

View this post on Instagram

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

“Achei o vídeo motivacional, mas depressão é muito séria para um vídeo superficial”, comentou um seguidor. “A pessoa se presta a fazer um vídeo com muita desinformação e senso comum. Coach ajuda na depressão? Medicamento dá stop na depressão? Quatro anos de medicina, mais dois ou mais de especialização na psiquiatria para uma digital influencer dizer uma coisa dessas. Realmente, muita irresponsabilidade e inconsequência”, disparou uma internauta.

Muitos internautas, no entanto, concordaram com Mayra: “Precisamos cada dia mais dessa profundidade e esclarecimento. Faça esse vídeo para poder ajudar cada vez mais pessoas”, pediu um usuário. “Mayra, acredito muito no que disse! Sou a favor do vídeo completo”. No Twitter, a mensagem também chamou atenção.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade