Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mayra Cardi mostra “antes e depois” de Anitta no Instagram

A "life coach" passou 30 dias ao lado da cantora brasileira para prepará-la para o lançamento do clipe "Paradinha" e mostrou-se orgulhosa do trabalho

Por Redação VEJA São Paulo 12 jun 2017, 16h21

Mayra Cardi está orgulhosa: após passar 30 dias “colada” em Anitta como sua “life coach”, com o intuito de ajudá-la a emagrecer com exercícios e alimentação saudável, ela mostrou o resultado do mês de trabalho num “antes e depois” compartilhado no Instagram pela “Seca Você”, um programa em reeducação alimentar da famosa.

Aproveitando o lançamento do clipe da nossa poderosa Anitta, nele vocês podem ver o trabalho que fizemos no corpo dela. Aproveitamos para mostrar para vocês o antes e depois!“, diz a publicação, que já recebeu mais de 38 000 curtidas no perfil de Mayra Cardi. “A foto do antes é de um dia antes de começarmos o nosso trabalho com ela e a foto do depois foi tirada durante as gravações do seu mais novo clipe, ParadinhaConfira: 

View this post on Instagram

#Repost @secavoce with @repostapp ・・・ E aproveitando o lançamento do clipe da nossa poderosa @anitta e nele vocês podem ver o trabalho que fizemos no corpo dela. Aproveitamos para mostrar pra vocês o antes e depois! A foto do antes é de um dia antes de começarmos nosso trabalho com ela e a foto do depois foi tirada durante as gravações do seu mais novo clipe #Paradinha! Vejam como ela ficou mais maravilhosa ainda! Parabéns Anitta pela sua determinação e o seu comprometimento! A equipe Seca Você está orgulhosa dos seus resultados! #mayrasecavoce #secavoce #mayracardisecavc #teamsecavoce #emagrecimento #saudeebemestar #alimentacaosaudavel #receitassecavoce #corposaudavel #reeducacaoalimentar #comerbemfazbem #comidadeverdade #receitasfit #fitness #nopainnogain #healthyfood #cleanfood #fitnessmotivation #fitnesscoach #mayrasecaanitta #anitta #paradinha

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

A publicação continua: “Parabéns, Anitta. Pela sua determinação e o seu comprometimento. A equipe Seca Você está orgulhosa dos seus resultados“. Mayra se despediu de Anitta no dia 8 de maio, quando a cantora publicou um agradecimento para a nutricionista em seu perfil no Instagram: “Por mim, você ficava aqui colada do meu lado para sempre“, disse — clique aqui para relembrar.

Nos comentários, Anitta esclareceu que o trabalho foi feito em menos de 2 meses: “Eu estava desse tamanho real. É que não postamos a de biquíni se não iam encher muito o saco mas estava assim, sim. Ou pior. Em menos de 2 meses ela me secou pro clipe e eu mal tive tempo de treinar. Treinei quase nada. Se tivesse treinado real, estava mais rápido ainda e mais mara“, escreveu.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da transformação de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade