Maycon relaciona saída de Hana à eleição de Bolsonaro e vídeo repercute

De acordo com o participante, o programa tem que ser mais voltado à família

Uma conversa entre participantes do BBB19 sobre a saída de Hana está repercutindo na web por conta de um motivo externo ao confinamento. Em um vídeo é possível ver Maycon batendo um papo com Carol Peixinho, Diego e Isabella. O rapaz começa a fazer uma análise sobre a vontade do público. “Você vê pelo nosso presidente. O Brasil tá muito família. Pensa assim: qualquer coisa que você fizer e for muito revolucionário… O Brasil não está nessa fase”, diz.

A sister Isabella discordou dele:. “Mas se você for ver, no grupo deles só tem gente levantando bandeiras”. Ele rebateu. “Não sei. O Brasil quer mudança e quem vê o jogo é o Brasil. Isso aqui é um jogo para a família. Minha mãe assiste”, completa.

Veja o trecho:

O comentário foi o suficiente para incendiar as redes sociais. “Desde quando BBB é programa família? Quer programa família sintoniza no Discovery Home & Health“, escreveu um. “Quer um jogo de família vai jogar ‘Jogo da Vida’, dominó, sei lá, sai do BBB então”, disse outro.

Confira a repercussão:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s