Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Max Fercondini manda recado após se envolver em briga

O programa "Fofocalizando" informou que o ator teria se envolvido na discussão após "dar em cima" da filha da também atriz Cássia Kiss

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 mar 2018, 11h28 - Publicado em 15 mar 2018, 11h24

Max Fercondini usou seu perfil no Instagram para mandar um recado aos fãs após se envolver em polêmica nesta quarta (14) no Rio de Janeiro. O programa Fofocalizando, do SBT, informou que o ator teria se envolvido em uma briga após “dar em cima” de Maria Cândida Fonseca, filha da também atriz Cássia Kiss. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=2UyjcXxQSRk

O namorado de Maria Cândida teria discutido com Max Fercondini, que chegou a ser golpeado por um skate. Nesta quarta (14), o ator compartilhou um recado sobre a polêmica no Instagram. No entanto, ele não esclareceu o motivo da briga ou o motivo por que teria sido agredido. “Não dei em cima da filha da minha querida amiga Cássia Kiss, como foi noticiado hoje mais cedo. Não apoio nenhum tipo de violência. Me defendi como pude. Estou bem como sempre“, escreveu. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BgURTK2hlUd/?taken-by=maxfercondini

Nos comentários, internautas questionaram o ator: “Então o cara bateu por bater? Não faz sentido!“, escreveu um rapaz. “Eu acredito que você não me parece uma pessoa de má índole“, opinou uma mulher. “Muita covardia desse povo, que Deus te proteja de todo o mal!“. Em outubro de 2017, Max Fercondini terminou o relacionamento de 9 anos com a também atriz Amanda Richter.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade