Mauro Naves desabafa sobre demissão da TV Globo: “O 7×1 da minha vida”

"Não esperava que tivesse acontecido o que aconteceu, essa minha saída inesperada", explicou o jornalista, que trabalhou por 32 anos na emissora

Mauro Naves desabafou sobre sua demissão da Globo após o envolvimento no caso de acusação de estupro contra Neymar Jr. O jornalista e a mulher, Patrícia Naves, procuraram uma SPA após a demissão do profissional da emissora carioca — e foi ao canal do YouTube do estabelecimento que ele falou pela primeira vez sobre sua saída da TV onde trabalhou por mais de três décadas.

“Eu vim aqui em uma semana que eu estava um turbilhão por dentro, muita ansiedade. Estou deixando a Globo depois de 32 anos, ainda formalizando oficialmente minha saída. Então, aquela ansiedade, o que eu vou fazer, que caminhos vou buscar, não acertei a saída ainda e fica naquela ‘vai, não vai’. Então, eu estava tenso, estava muito ansioso”, relembrou o repórter.

Isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar, respirar. Respiração estava curtinha, acho que agora está indo até o abdome. Saio daqui transformado e cheio de energia para buscar novos caminhos, abre sua cabeça para ideias”, analisou Naves. Ele também comparou sua demissão da TV Globo com a derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo, em 2014: “Eu estou passando o 7×1 da minha vida. Não esperava que tivesse acontecido o que aconteceu, essa minha saída inesperada.” 

Claro que isso te abala emocionalmente, de forma muito profunda. Não é que já vai passar porque eu vim aqui, mas acho que encontrei ferramentas aqui que vão me ajudar muito a digerir direito essa situação e estar preparado para encarar novos caminhos. Foi muito bom”, concluiu o repórter no vídeo compartilhado em setembro de 2019. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Mauro Naves? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s