Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Bruna Marquezine manda recado após pisão em Neymar Jr. no Brasil x México

O pisão sofrido por Neymar Jr. na vitória da seleção brasileira segue sendo um dos assuntos mais comentados das oitavas de final da Copa da Rússia

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h58 - Publicado em 2 jul 2018, 16h55

O pisão sofrido por Neymar Jr. na vitória da seleção brasileira contra o México nesta segunda (2) segue sendo um dos assuntos mais comentados das oitavas de final da Copa da Rússia. Após a repercussão, internautas notaram que o momento não provocou revolta apenas nos fãs do camisa 10, mas também em sua namorada, a atriz Bruna Marquezine.

Na tarde desta segunda (2), a Catarina de Deus Salve o Rei aproveitou a oportunidade para mandar um recado ao jogador Miguel Layún, camisa 7 da seleção mexicana. Ao ver o vídeo do atleta puxando Neymar Jr. pela cintura, Marquezine escreveu: “Não encosta no meu namorado!“. A mensagem pra lá de direta se refere à música “Não Encosta”, de Ludmilla. Confira: 

A atriz também usou seu perfil no Instagram Stories para parabenizar o namorado por ser escolhido como “homem do jogo” na partida contra o México. “Você merece, orgulho que não cabe no peito!“, disse a atriz. “O inimigo se levanta para cair porque a justiça de Deus não falha!“, acrescentou. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Bruna Marquezine? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade