Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marjorie Estiano fala sobre declaração de Selton Mello três anos depois

A atriz foi surpreendida pelo amigo durante o 'Altas Horas'; em entrevista recente diz que ato foi "inconsequente"

Por Redação VEJA São Paulo 25 nov 2020, 13h04

Durante o programa Altas Horas, em 2017, o ator Selton Mello declarou que havia se apaixonado por Marjorie Estiano durante as gravações da série ‘Ligações Perigosas’, de 2016. A atriz, que não deixou público seu status de relacionamento, classificou como “inconsequente” a fala do companheiro de profissão e ressaltou sua admiração por ele. 

Em entrevista à revista JP, ela comentou a fala. “Selton foi muito lindo e sensível como ele é, e inconsequente também, coisa que eu não sabia que era”. E complementou “Porque essa história vai render por toda a eternidade. Ele vai estar casado há anos, com filhos e ainda vai ter gente falando: ‘Mas ele ama mesmo é a Marjorie’. Ou se ele tinha consciência desse desdobramento, o admiro ainda mais, muito embora eu não soubesse que ele tinha se apaixonado até o programa”. 

Aos 38 anos, Marjorie diz que adoraria viver diferentes paixões com frequência, mas não é o seu jeito. “Adoraria me apaixonar em cada esquina, mas não acontece comigo. Quando me apaixono é perdidamente, mas até hoje posso contar duas vezes na vida, o que não me frustra de maneira alguma”. 

E ela se considera feliz por já ter vivido uma paixão correspondida. “A gente pode passar a vida inteira sem um grande amor e eu já tive, isso me faz sentir muito privilegiada”.

Destaque em Sob Pressão

Em outubro, Marjorie Estiano foi elogiada pelos usuários das redes sociais depois de atuar na série Sob Pressão – Plantão Covid na Rede Globo. O especial de dois episódios mostrou a visão da equipe médica sobre o doença que já matou mais de 147 000 pessoas no Brasil.

Veja algumas das reações na época em que a série foi ao ar. 

+Assine a Vejinha a partir de 5,90

Continua após a publicidade
Publicidade