Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa rebate fã após questionamento sobre mudança de estilo

A atriz da TV Globo está na França para acompanhar a 72ª edição do Festival de Cinema de Cannes

Por Redação VEJA São Paulo 23 Maio 2019, 12h07

Marina Ruy Barbosa está na França para acompanhar a 72ª edição do Festival de Cinema de Cannes — e chegou até a roubar a cena no glamouroso tapete vermelho do evento nesta quarta-feira (22). A atriz está se divertindo na Europa, mas uma suposta mudança de estilo acabou chamando atenção de uma fã da famosa.

Após ver um vídeo da atriz dirigindo nas ruas de Cannes, a seguidora comentou: Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com o efeito que iria causar nos outros… Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terrena, menso artificial”, disparou uma internauta após assistir ao clipe descontraído, compartilhado no Instagram.

Quem não gostou nada do comentário foi a própria Marina, que escolheu responder a seguidora: “Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais”, rebateu. “O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me ‘enxergar’ além dos seus próprios pré-conceitos”. A resposta da atriz da TV Globo, que se despediu recentemente da personagem Luz, de O Sétimo Guardião, já acumula mais de 4 600 curtidas. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Marina Ruy Barbosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade