Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Marina Ruy Barbosa responde fã após suposta “cantada” de Roberto Carlos

A atriz de O Sétimo Guardião acompanhou o cantor na música "Na Paz do Seu Sorriso" no especial de fim de ano da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo - 7 Dec 2018, 09h14

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os mais de 28,8 milhões de seguidores no Instagram ao responder uma internauta sobre uma suposta “cantada” recebida de Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano da TV Globo. A atriz de O Sétimo Guardião acompanhou o cantor na música “Na Paz do Seu Sorriso”.

View this post on Instagram

Com toda certeza foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Obrigada por esse sonho @robertocarlosoficial! Foi ainda mais lindo do que eu imaginei! Dia 21 de dezembro vai ao ar o especial de fim de ano – “MUITO ROMÂNTICO” 💙 #especialrc

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Continua após a publicidade

No especial, Roberto Carlos brincou com Marina Ruy Barbosa, questionando qual o poder místico que Luz, personagem da atriz na novela de Aguinaldo Silva, tinha para se comunicar com o gato León. Ela riu e afirmou que poderia dividir com o cantor o segredo para se comunicar com o bichano. “Com o gato, não. Só com a gata”, teria dito o veterano. Uma internauta, então, aproveitou para questionar a famosa sobre a situação nesta quinta (6): “E a cantada que ele te deu? Tudo normal ou teremos manifesto como contra o Silvio Santos?”.

Ao contrário de Claudia Leitte, que admitiu ter ficado constrangida após um comentário do apresentador e dono do SBT, a atriz revelou que não se sentiu mal com a brincadeira: “Ele não me deu cantada nenhuma. Imprensa às vezes gosta de criar um bafafá para gerar cliques! Não dá para acreditar em tudo!”, respondeu Marina Ruy Barbosa.

Continua após a publicidade

Nos comentários, o pai de Marina Ruy Barbosa também elogiou a filha pela performance: “Parabéns, filha! Sua apresentação foi maravilhosa, cantando lidamente com o rei. Apesar da grande emoção, você gravou de primeira, nem precisou repetir. Quando o programa for exibido na Globo, no dia 21 de dezembro, todo mundo verá como foi especial. A Mulher do Ano deu show! Você é surpreendente, se superando a cada nova conquista! Afirmou o empresário Paulo Ruy Barbosa.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Marina Ruy Barbosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade