Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa sobre enterro de Gugu: “Não é lugar para tirar selfie”

Atriz escreveu nas redes sociais sobre repercussão da morte do apresentador

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 nov 2019, 18h55 - Publicado em 28 nov 2019, 17h52

Marina Ruy Barbosa reagiu nas redes sociais aos admiradores que tiraram fotos no velório do apresentador Gugu Liberato. A atriz pelo Twitter compartilhou uma reportagem sobre a presença dos cerca de 1 500 fãs na cerimônia.

Velório não é lugar para tirar foto/selfie“, escreveu ela. “Uma coisa que não entendo e acho mórbido: por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?”, disse.

“Eu ainda fico chocada como a gente está usando errado a internet. Sério”. A artista também refletiu sobre as dezenas de textos dedicados ao apresentador depois de seu falecimento. “Vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda – em vida -, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”

“Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar… É tão bom e necessário receber carinho”, finalizou Marina.

 

Continua após a publicidade

Publicidade