Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa dá fora em seguidora após comentário sobre Neymar na Olimpíada

A participação de Marina Ruy Barbosa na semifinal do futebol masculino na Olimpíada do Rio está rendendo mais controvérsias que a partida em si. + Reação incrível de Bolt rende piadas na Olimpíada Depois da vitória brasileira, a atriz da Globo publicou um post no Instagram que provocou falatório por dois motivos: a camisa customizada do […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h42 - Publicado em 18 ago 2016, 16h19

marina

A participação de Marina Ruy Barbosa na semifinal do futebol masculino na Olimpíada do Rio está rendendo mais controvérsias que a partida em si.

+ Reação incrível de Bolt rende piadas na Olimpíada

Depois da vitória brasileira, a atriz da Globo publicou um post no Instagram que provocou falatório por dois motivos: a camisa customizada do time (com bordados que dividiram opiniões) e uma mensagem que agradecia Neymar pela vitória.

marinaselecao2

Os comentários negativos foram muitos na caixa de comentários do post. A maior parte dos seguidores questionava o fato de que Marina parabenizou apenas um jogador e não o time como um todo. Para encerrar a polêmica, a própria atriz entrou na discussão e deu um ‘chega pra lá’ em uma das seguidoras que a questionaram sobre o assunto.

Continua após a publicidade

– Só tem Neymar no time por acaso, palhaça? – perguntou a seguidora.

Não, palhaça. É que foi ele que me deu os ingressos – explicou Marina.

A resposta da atriz fez sucesso na rede social e rendeu mais uma onda de comentários – desta vez, favoráveis ao ‘fora’ que ela deu na seguidora que a chamou de ‘palhaça’.

A resposta de Marina foi boa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade