Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Surpreendida por depoimento, Marília Mendonça relembra traição no Domingão

"Corajosa", elogiou uma internauta, durante o 'Domingão do Faustão' deste domingo (22)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 jul 2018, 09h16 - Publicado em 23 jul 2018, 09h14

O quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, geralmente prega peças em famosos que prefeririam não ter que lidar ao vivo, em plena TV Globo, com memórias complicadas. Foi exatamente isso que ocorreu no domingo (22) com Marília Mendonça. Como costuma acontecer na atração, a sertaneja foi tragada por uma nuvem de lágrimas. Mas parece ter mostrado certo desconforto com um depoimento em específico.

O depoimento de Júnior Soares, identificado na tela como ex-padrasto da cantora, tocou em assuntos delicados da família de Marília. Ele afirmou que o filho, irmão por parte de mãe da estrela, o convidou para trabalhar na chácara que a artista adquiriu depois de ter feito sucesso.“Eu te agradeço muito pela oportunidade que você está me dando de estar trabalhando com você e estar mais perto do João Gustavo”, disse. Ele continuou:

Que você possa me perdoar por alguma coisa que eu te fiz ou fiz à sua família, à sua mãe, a todos que convivem com você. Que você possa estar me desculpando, me perdoando por isso. Te agradeço por tudo que tem feito por mim e pela minha família.

Faustão, então, pediu detalhes sobre o caso. Marília não fugiu do desafio e respondeu, em detalhes, sobre o caso – que envolve uma traição:

– É uma história bastante complicada, se eu fiquei tão mal quando ele foi embora de casa, quando aconteceu a questão da traição, é porque ele era um bom pai dentro de casa. Ele foi meu pai por 10 anos, mesmo eu tendo o meu pai vivo, ele foi meu pai porque ele estava ali dentro de casa, cuidando de mim como filha – disse.

Continua após a publicidade

E continuou:

Um cara novo que me respeitou pra caramba. Dentro da minha casa, me respeitando como filha, me criou como filha, me educava, então isso aconteceu e foi realmente um baque. Sempre foi um bom pai para o meu irmão, então eu acho que a base da vida da gente é o perdão. Difícil falar da boca pra fora, mas essa atitude é uma forma de limpar o meu coração. Ele é um cara que já tá construindo uma outra família, hoje ele sabe que aprendeu com os erros, ele mesmo falou, e hoje tá lá trabalhando com a gente. Que Deus abençoe.

Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.