Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marido aprende a escovar cabelos após mulher sofrer derrame e emociona web

O vídeo chamou atenção no Facebook, onde já acumula mais de 9,3 milhões de visualizações em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h06 - Publicado em 29 Maio 2018, 19h26

Andrew Theresa são casados há 45 anos. A mulher, infelizmente, sofreu um derrame 18 anos atrás e tem problemas de mobilidade até hoje. No Dia das Mães, os três filhos do casal a presentearam com um dia no salão de cabeleireiro. Theresa ficou apaixonada pelo novo penteado, mas se decepcionou ao perceber que não poderia recriá-lo sozinha em casa. Foi então que Andrew resolveu voltar ao estabelecimento para aprender a modelar os fios da amada.

Ao perceber o que o homem estava tentando fazer, a cabeleireira Andrea Gomez, do The Foundry Salon, no Texas, resolveu dar o passo a passo do penteado para o marido. O momento especial foi capturado por Raigen Kelley, outra funcionária do estabelecimento, que compartilhou o vídeo no Facebook. Em poucos dias, a publicação emocionou internautas e acumulou mais de 9,2 milhões de visualizações no Facebook. Assista: 

No clipe que está chamando atenção na internet, é possível ver que Andrew está segurando um secador enquanto recebe dicas de Andrea para escovar os cabelos de Theresa. “Eu achei que ela ia me dar algumas dicas para usar o secador e o pente, para manter um bom volume. Fui surpreendido por uma aula de 45 minutos“, comemorou Andrew após os ensinamentos.

No Facebook, Raigen elogiou a dedicação do aluno: “A prova de que o amor verdadeiro existe. Ela não pode mais secar o próprio cabelo e o marido dela insistiu em aprender a técnica para escová-lo por ela, passo a passo. Desde os produtos até os pentes e secadores… Essa é uma das coisas mais incríveis que eu já presenciei em toda a minha vida. Trouxe lágrimas aos meus olhos. Que homem incrível e que mulher de sorte! Deus os abençoe!“, finalizou a mulher.

Continua após a publicidade

Filho do casal, Steven revelou que o pai jamais reclamou de cuidar de Theresa. O homem até aceitou um emprego como motorista de ônibus porque o serviço permite que ele se dedique à companheira. “Ele sai para o trabalho às 6h e retorna para casa às 8h30. Ele, então, serve o café da manhã e a ajuda no banho. Eles almoçam juntos e ele retorna ao trabalho das 14h às 17h, voltando para casa para jantar“, relembrou o rapaz. O marido diz que a mulher cuidou dos filhos enquanto ele viajava à trabalho, e que não há nada mais justo do que retribuir o favor agora.

O casal não sabia o que era Facebook até que o filho explicou o sucesso da família na rede social. Eles estão surpresos, mas também emocionados com a repercussão da história. “Esse tipo de história pode ajudar algumas pessoas, pode alcançá-los e tocá-los de uma maneira que irá fazê-los lutar um pouco mais pelos relacionamentos. Você tem que fazer acontecer, e não desistir“, disse Andrew.

As informações são do The Daily Mail

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela cabeleireira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.