Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mariana Belém homenageia o irmão Rafael Mascarenhas no Instagram

O filho de Cissa Guimarães, que morreu após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro, completaria 26 anos de idade neste domingo (24)

Por Redação VEJA São Paulo 25 set 2017, 14h07

Mariana Belém relembrou na noite deste domingo (24) o irmão Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010 após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro enquanto andava de skate. O rapaz, que é filho de Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas — pai de Mariana — tinha 18 anos na época do acidente.

Hoje você faria 26 anos e o céu deve estar em festa. Nós te amamos muito e sentimos sua falta todos os dias“, escreveu Mariana em seu Instagram, em um clique onde aparece com Rafael e o pai, Raul. Nos comentários, fãs se solidarizaram com a família: “Ninguém esquecerá o sorrido dele, do amor de vocês“, escreveu uma mulher. “Mari, ele é um anjo de luz na vida de vocês!“. Confira: 

View this post on Instagram

Hoje você faria 26 anos e o céu deve estar em festa. Nós te amamos muito e sentimos sua falta todos os dias. #VoaRafa ❤🎂

A post shared by Mari Belém (@maribelem) on

Raul Mascarenhas foi casado por quatro anos com a atriz Cissa Guimarães e teve um relacionamento sério com a cantora Fafá de Belém, mãe da cantora e autora do blog Mamãe de Primeira Viagem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Mariana Belém? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade