Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mariana Belém homenageia o irmão Rafael Mascarenhas no Instagram

O filho de Cissa Guimarães, que morreu após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro, completaria 26 anos de idade neste domingo (24)

Por Redação VEJA São Paulo - 25 set 2017, 14h07

Mariana Belém relembrou na noite deste domingo (24) o irmão Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010 após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro enquanto andava de skate. O rapaz, que é filho de Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas — pai de Mariana — tinha 18 anos na época do acidente.

Hoje você faria 26 anos e o céu deve estar em festa. Nós te amamos muito e sentimos sua falta todos os dias“, escreveu Mariana em seu Instagram, em um clique onde aparece com Rafael e o pai, Raul. Nos comentários, fãs se solidarizaram com a família: “Ninguém esquecerá o sorrido dele, do amor de vocês“, escreveu uma mulher. “Mari, ele é um anjo de luz na vida de vocês!“. Confira: 

View this post on Instagram

Hoje você faria 26 anos e o céu deve estar em festa. Nós te amamos muito e sentimos sua falta todos os dias. #VoaRafa ❤🎂

Continua após a publicidade

A post shared by Mari Belém (@maribelem) on

Raul Mascarenhas foi casado por quatro anos com a atriz Cissa Guimarães e teve um relacionamento sério com a cantora Fafá de Belém, mãe da cantora e autora do blog Mamãe de Primeira Viagem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Mariana Belém? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade