Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Treta infantil em festinha de 3 anos viraliza e já é o melhor meme de 2020

Briga entre irmãs já tem mais de 17 milhões de visualizações na internet

Por Redação VEJA São Paulo 20 out 2020, 10h44

Maria Eduarda, de três anos, e Maria Antônia, de seis anos, protagonizaram uma briga épica que viralizou nesta segunda-feira (19). O que parecia só mais um vídeo de uma festa de aniversário se tornou um fenômeno na web, com mais de 17 milhões de visualizações até o momento. 

As duas irmãs estavam reunidas junto com a família para comemorar o aniversário de Maria Eduarda. No entanto, na hora de soprar as velinhas de seu bolo, a aniversariante foi frustrada por Maria Antônia, que soprou a chama antes dela. A cena desencadeou uma treta entre as duas irmãs com momentos cômicos.  

Em entrevista a Hugo Gloss, Gabriela Aureluk, madrinha das duas meninas, não ficou preocupada com o atrito. “Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúme, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes eram pra pequena, os abraços eram pra pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme nela”. 

Na internet, diversas pessoas brincaram com situação e não faltaram memes. Ah, e as irmãs já fizeram as pazes e terminaram a festinha compartilhando o bolo!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade