Marcos Mion manda recado ao vivo após confusão na estreia de A Fazenda

"Túlio me chamou de Bial, você me chamou de Gugu", lamentou o apresentador da Record TV na noite desta terça-feira (17)

A estreia da nova temporada de A Fazenda já começou com muitas, muitas gafes ao vivo. Túlio Miranda acabou chamando o apresentador Marcos Mion de Pedro Bial não só uma, mas duas vezes. O deslize foi notado pelos colegas de confinamento, que taparam o rosto e baixaram as cabeças. O ex-jogador, no entanto, seguiu a vida como se nada tivesse acontecido: “Com certeza, Bial!”, disparou ao ser cumprimentado por Mion.

O apresentador, que está no comando do reality show pelo segundo ano, também foi chamado de Gugu — outro apresentador de reality shows da Record TV, Gugu Liberato —  por uma das peoas de A Fazenda. Após tantas confusões, Mion resolveu mandar um recado aos participantes: “Túlio me chamou de Bial, você me chamou de Gugu. O que vocês estão querendo, ehn? Vou começar a distribuir de volta, viu?”, brincou Mion, levando os integrantes às gargalhadas.

Drika Marinho tentou se desculpar pelo vacilo, mas acabou piorando a situação: “Desculpa, Bial… aí! Desculpa, Mion!”, disse. “Eu desisto! Eu mal comecei e já estou querendo desistir! Ó, Drika. Prazer! Repete comigo: Marcos Mion!”, disparou o apresentador. A ex-Power Couple entrou na brincadeira: “Marcos Mion! Eu sei quem você é, Mion. Claro, adoro você!”, disse. “Eu também sei quem você é…”, continuou o apresentador. Assista: 

Após muitos anos no comando do reality show Big Brother Brasil, da concorrente TV Globo, Pedro Bial foi substituído por Tiago Leifert. Há três edições ele já não atua mais como apresentador da atração. Na internet, a confusão rendeu muitos comentários dos telespectadores. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da estreia de A Fazenda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s