Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mamma Brusquetta aparece careca após iniciar tratamento contra câncer

Apresentadora descobriu um tumor no esôfago no ano passado

Por Redação VEJA São Paulo - 17 jan 2020, 16h51

Mamma Bruschetta descobriu um câncer no esôfago no ano passado. Apresentadora do Fofocalizando, do SBT, ela está de licença deste setembro. A doença foi descoberta pela artista de 70 anos quando ela fazia exames pré-operatórios para uma cirurgia bariátrica.

O tumor foi diagnosticado como maligno e ela, que inicialmente afirmou que não precisaria de quimioterapia, precisou se submeter ao tratamento. Nesta sexta-feira (17), ela mostrou uma mudança no visual para enfrentar a doença: decidiu raspar a cabeça.

“Às vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança”, escreveu ela na legenda das fotos que postou no Instagram. Confira:

View this post on Instagram

As vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança. #cortenovo #cabelonovo #novolook

A post shared by Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) on

Continua após a publicidade
Publicidade