Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maisa Silva rebate internauta que fez comentário indiscreto no Instagram

"Cê acha que ele tá orgulhoso do que você anda falando de uma garota de 16 anos no Instagram?", escreveu a atriz no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h57 - Publicado em 17 jul 2018, 18h46

Nesta segunda (16), Maisa Silva compartilhou com seus mais de 14,9 milhões de seguidores no Instagram um clique em que aparece com Sabrina Sato e outras influenciadoras digitais. “Uma honra fazer parte dessa campanha com essas mulheres maravilhosas. Vem coisa muito legal por aí!“, escreveu a atriz do SBT. No entanto, o comentário de uma seguidora no registro acabou tirando a adolescente de 16 anos do sério. Confira: 

View this post on Instagram

Uma honra fazer parte dessa campanha com essas mulheres maravilhosas 💓 vem coisa mt legal por aí!!

A post shared by +A (@maisa) on

Após ver o clique, onde Maisa, Sabrina, Evelyn Regly e Jéssica Lopes aparecem usando biquínis e maiôs, uma seguidora da atriz fez um comentário que chamou a atenção da famosa: “Maisa tá linda… Mas o excesso de peito tá desproporcional!“, apontou.

Desproporcional tá a sua postura como mulher. Essa biografia falando de Deus… Cê acha que ele tá orgulhoso do que você anda falando de uma garota de 16 anos no Instagram?“, rebateu Maisa ao ler o comentário.

A interação foi apagada do Instagram após a repercussão da história. Nesta segunda (16), Maisa já tinha rebatido alguns fãs que questionaram se a atriz teria aplicado silicone nos lábios. Confira: 

Continua após a publicidade

No Twitter, ela comentou o caso em uma série de respostas:

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Maisa Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade