Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maisa Silva rebate seguidora após questionamento sobre “mimos”

Na sexta-feira (11), a atriz de 16 anos de idade compartilhou o clique de um tênis que estava usando

Por Redação VEJA São Paulo 13 jan 2019, 11h14

Quem não gostaria de ganhar mimos? Enquanto algumas influencers e blogueiras compartilham seus recebidos, Maisa Silva publica fotos apenas dos produtos que é embaixadora — ou pelo menos foi o que garantiu após o questionamento de uma seguidora.

Na sexta-feira (11), a atriz de 16 anos de idade compartilhou o clique de um tênis que estava usando. “Ai olha… sem comentários. Lindo demais!”, escreveu a famosa no Twitter.

Uma seguidora de Maisa, então, resolveu provocá-la com um meme: “Forçou para ganhar mimos!”, escreveu a internauta. Maisa Silva, então, surpreendeu os internautas ao rebater o questionamento da jovem. “Não preciso, amor! Eu sou embaixadora hahaha doidinha!”, escreveu no Twitter.

Continua após a publicidade

A jovem atriz, então, explicou o que significa ser embaixadora de uma marca: “Representar uma marca, fazer parte, usar sua imagem, etc…”, esclareceu. Além da Puma, Maisa Silva também revelou que é embaixadora da Pantene, Essence, Sempre Livre, Gillete Venus, Prepara Cursos “e tem mais outra que eu não posso falar”, explicou.

Após a repercussão do caso, ela fez uma sugestão: “Já pensou eu juntar um kit com um mimo de cada marca que eu sou embaixadora e sortear para os meus seguilovers? Eu gosto, hein!”. Até o momento, a resposta de Maisa Silva para a seguidora inconveniente já acumula mais de 100 000 curtidas. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Maisa Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade