Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maisa tem reação alérgica após uso de cosmético e critica marca

Artista falou sobre episódio nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo 3 mar 2020, 18h03

Maisa Silva compartilhou um relato com seus seguidores do Twitter após ter usado um cosmético. A apresentadora afirmou que recebeu produtos da marca Chata de Galocha, e enfrentou por duas vezes reações alérgicas com diferentes linhas da empresa.

“Sempre testo os produtos antes de mostrar para vocês, colocando minha pele em risco, mas tenho que ser sincera né?”, começa ela no Twitter. “Recebi essa água de beleza e foi minha segunda experiência infeliz com a marca. Olha como minha pele ficou alérgica? Reparem no vermelho da olheira”, escreveu na legenda de uma sequência de fotos.

“Minha segunda experiência infeliz com a marca. Uma vez usei uma máscara que dizia que iria iluminar a pele, fiquei com glitter na cara por 1 semana”, afirma. “Agora meu olho tá com bolinhas, ardendo e tô tendo que me maquiar pra ir pro trabalho. Não recomendo pra ninguém!”.

Procurada pelo Uol, a empresa “pediu desculpas aos consumidores”, e afirmou que recebeu outros relatos de clientes que apresentaram vermelhidão e ardor na pele. “Não é o tipo de experiência que prezamos para os nossos clientes”, diz o texto. “Contatamos uma dermatologista para analisar os casos e existiram erros pontuais que gostaríamos de corrigir. São eles: Modo de uso: Recomendamos que seja noturno. Caso utilize durante o dia, passar protetor solar após. Uso obrigatório do protetor solar. Recomendado para pele oleosa”.

A marca disse também que caso os clientes tenham reações alérgicas, entrem em contato com a empresa por meio do serviço de atendimento ao consumidor.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade