Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maísa não ficou calada quando um seguidor criticou seu cabelo no Twitter

Não há como negar: poucos astros da TV brasileira sabem usar as redes sociais com o humor e a graça que são frequentes nas postagens de Maísa Silva. A atriz e apresentadora tem sacadas divertidas, está sempre por dentro das novidades da web e interage com os fãs sem usar meias palavras. Quando fica irritada, […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h17 - Publicado em 9 jun 2016, 11h38

maisacabelo

Não há como negar: poucos astros da TV brasileira sabem usar as redes sociais com o humor e a graça que são frequentes nas postagens de Maísa Silva. A atriz e apresentadora tem sacadas divertidas, está sempre por dentro das novidades da web e interage com os fãs sem usar meias palavras. Quando fica irritada, claro, não fica calada e “dá a real” na timeline.

+ Após prisão, marchinha do Japonês da Federal ganha versão atualizada

Foi o que aconteceu recentemente, quando um seguidor provocou Maísa afirmando que o cabelo dela seria “ruim“. De imediato, a jovem respondeu com uma série de tuítes. “Cabelo ruim? É assim que você chama cabelos ondulados e cacheados? Poxa, ruim mesmo é sua falta de caráter“, disparou.

Em seguida, continuou: “Eu sinto é nojo de gente assim. Que fique bem claro que o que eu faço com meu cabelo é da minha vontade ou por alguma personagem e não pelos ‘padrões’ da sociedade”, disse. “Ninguém pode te dizer ‘seu cabelo é ruim’. Sabe por quê? Porque não é verdade. Nós temos que nos sentir bem do nosso jeito”, ensinou.

“Meu cabelo pode estar péssimo hoje, porém é meu cabelo. Se estou feliz com ele, então quem pode dizer que é feio? Eu me amo”, escreveu. Confira o desabafo:

Concorda com Maísa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade