Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe registra encontro entre filho autista de apenas 2 anos e a Branca de Neve

Mãe coruja, Amanda Coley resolveu levar seu fofíssimo filho Jack para um passeio na Walt Disney World, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O que ela não esperava era que o garotinho autista de 2 anos de idade ficasse tão encantado com a Branca de Neve. + 13 perfis que todo fã da Disney precisa seguir no Instagram + Novo […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h02 - Publicado em 10 Maio 2016, 19h02

ABRE04

Mãe coruja, Amanda Coley resolveu levar seu fofíssimo filho Jack para um passeio na Walt Disney World, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O que ela não esperava era que o garotinho autista de 2 anos de idade ficasse tão encantado com a Branca de Neve.

+ 13 perfis que todo fã da Disney precisa seguir no Instagram
+ Novo site de namoro foi feito sob medida para fãs da Disney

Num registro compartilhado pela própria Amanda no Facebook, o menino aparece interagindo com a personagem, completamente hipnotizado: “Ele não se interessou por nenhum dos outros personagens durante a viagem. Ele é autista e tem dificuldades para se comunicar. É sempre tímido com pessoas que ele não conhece. Isso é, até ele conhecer a Branca de Neve“, escreveu. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AR5Y9R6kBXw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Encantado, o garotinho parece ter se apaixonado pela primeira princesa de Walt Disney. E vocês perceberam que ele está vestido como o Pinocchio? Muita fofura! Não à toa o registro já foi visto mais de 90 000 vezes em menos de 24 horas.

Dê sua opinião: E você, o que achou da fofa relação entre Jack e Branca de Neve? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade