Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Irmãos surpreendem mãe com presente de Natal muito especial

"Às vezes, não nos damos conta de que passamos a vida inteira sem mostrar aos nossos pais o quão importantes eles são", disse um dos irmãos

Por Redação VEJA São Paulo - 20 dez 2016, 15h58

Com a chegada do Natal, sempre vale a reflexão: quais foram os “sacrifícios” que você fez pelas pessoas que você ama? Dois irmãos australianos fizeram um belo esforço e, por dez anos, economizaram para comprar o “presente perfeito” para a mãe deles. O resultado da surpresa é um vídeo que está emocionando internautas.

Os irmãos Daniel e Jason Knust, de Wollangong, escolheram o Natal para colocar em prática o plano antigo de comprar uma BMW novinha em folha para a mãe, Carol.

“Um dia, há muito tempo, minha mãe disse que queria ter uma BMW só para ela. Aquele pedido ficou na minha cabeça por muito tempo. Era algo que eu sempre quis fazer”, disse Daniel ao site Mashable.

A homenagem faz todo sentido: quando Daniel e Jason eram adolescentes, a mãe teve que se desdobrar em dois empregos para garantir uma vida digna aos filhos. “Essa foi uma maneira de agradecer por tudo que ela fez”, disse Daniel.

Ao entregar o carro, os irmãos filmaram a surpresa. Assista:

Embora tenha optado por um presente “ostentação”, Daniel contou que, mais importante que ele foi a demonstração de gratidão familiar. “Às vezes, não nos damos conta de que passamos a vida inteira sem mostrar aos nossos pais o quão importantes eles são”, disse.

Como não concordar com ele?

maepresente3
Continua após a publicidade
Publicidade