Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe rebate críticas após polêmica por viajar sozinha na primeira classe

Enquanto a mulher aproveita os mimos da primeira classe, seus dois filhos e parceiro viajam na classe econômica da aeronave

Por Redação VEJA São Paulo 1 abr 2019, 16h56

A blogueira Naomi Kisted já provocou muita polêmica on-line: a britânica, que é paga para falar sobre os lugares mais paradisíacos e luxuosos do mundo, acredita que crianças pequenas deveriam ser “banidas” da primeira classe pois acredita que não é justo com os passageiros que investiram uma pequena fortuna ter o voo “arruinado” por crianças barulhentas. Não à toa, enquanto a mulher aproveita os mimos da primeira classe, seus dois filhos e parceiro viajam na classe econômica.

A decisão de Naomi sobre a criação dos filhos já provocou muita polêmica — ela é mãe de Fleur, de 9 anos de idade, e Rocco, de 3 anos de idade. A mulher, no entanto, defende sua posição: “Nós já temos uma boa vida, então eu quero que os meus filhos entendam o valor do dinheiro e a importância de trabalhar duro”, explicou a mulher. As informações são do Daily Star.

View this post on Instagram

Thanks @wonderparkmovie @concordemedialondon for a fun #dayout the movie 🎥 is fab, kids loved it! Head over to my stories to checkout how fab and lightweight our new pram from @romaprams @amychilds1990 new collection is ideal for days out and travelling loving it! Wearing @sam_edelman @amschela fleur and Rocco @ohmykidswear @juicycouture @hm @gucci @step2wo @theistedkids #kidsofinstagram #filmpremiere #filmscreening

A post shared by Naomi Isted (@naomikisted) on

Continua após a publicidade

“Eles são muito jovens para apreciar a primeira classe de um avião. Eu sei que as pessoas pensam ‘ó meu Deus’, mas se você está numa posição como a minha, onde você tem esse tipo de oportunidades, como você ensina o valor do dinheiro aos seus filhos? Eu trabalhei por tudo o que tenho, nunca recebi de mão beijada quando era criança ou adolescente”, revelou a mulher. Mãe de duas crianças, Naomi faz pelo menos seis viagens por ano e não sente nenhum tipo de culpa ou remorso por fazer um upgrade apenas de sua passagem.

View this post on Instagram

Thanks for a fun morning @officialpeppa #peppapigfestivaloffun Rocco especially had the best time! Highly recommend it. @eoneuk @concordemedialondon wearing @danielfootwear @religionclothing @amschela @muubaa ! Kids wearing @gucci @step2wo @rachelrileyuk @lemulondon #kidsofinstagram #redcarpet #screening #rockchic #mumlife thanks @carolchandler_essexhairdresser my @goldclasshair looking lovely 😊 #tvpresenter

A post shared by Naomi Isted (@naomikisted) on

Continua após a publicidade

Mas e o marido da mulher? “Haydn não tem problema! Assim como eu, ele gosta de passar um tempo com as crianças, e ele entende o que estou trazendo para as nossas vidas. Nós temos sorte de estar viajando. Os nossos filhos entendem que é o meu trabalho e por isso estou na primeira classe, enquanto eles estão na econômica — porque trabalho duro traz recompensas”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da opinião da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade