Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe de Ludmilla desabafa após comentário de Val Marchiori sobre a cantora

"Uma hora você chama a minha filha de 'cabelo de Bombril', outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir shows"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 Maio 2019, 12h14 - Publicado em 14 Maio 2019, 12h13

A socialite Val Marchiori deu o que falar no programa Tricotando ao alegar que Ludmilla estaria fingindo a lesão na coluna para não cumprir sua agenda de shows — a famosa já foi condenada a indenizar a cantora por um comentário racista. Quem não gostou nada do comentário foi Silvana Oliveira, a mãe da cantora, que foi até o Instagram fazer um desabafo emocionado sobre a situação.

“Estou com a minha filha entrevada na cama, vendo ela chorar de dor, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada!”, disparou Silvana. “Uma hora você chama a minha filha de ‘cabelo de Bombril’, outra hora você diz que a minha filha está inventando uma doença para não cumprir shows. Pois bem, Dona Val, a minha filha está sofrendo muito com isso porque ela tem fãs, coisa que você não sabe o que é! Creio que você não tenha fãs. Porque uma pessoa que tem um coração ruim igual ao seu não deve ter fã que te ame como a minha filha é amada. Mas não vou desejar o mal para você, porque a gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Que você possa mudar esse hábito feio”.

“Você é uma mulher rica, milionária e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro, em vez de estar dizendo que Ludmilla está inventando para não fazer shows. Ô, Dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Esquece que a gente existe. Não exijo amor pela minha filha, mas tira esse ódio do seu coração. Acho que a gente não te deve nada”, disse Silvana. Ela também relembrou a ação judicial que corre entre as duas — a socialite foi condenada a pagar 10 000 reais como indenização para a cantora. “Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na tua mão e você responder por tudo que você fala. Você poderia botar sua cara, de verdade, dar seu endereço direitinho para que a Justiça te acha porque alguém tem que te parar. Acredito na lei de Deus e na do homem também”, finalizou. Assista: 

View this post on Instagram

De : Silvana Para : Querida senhora @valmarchiori ! Arrastem pro lado para assistir o vídeo completo!

A post shared by Silvana (@silvanassoliveira) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta da mãe de Ludmilla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.