Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Há 8 anos sem ver Kaysar, mãe manda recado para sírio do “BBB18”

A mãe de Kaysar Dadour, que mora em Alepo, na Síria, conseguiu enviar um recado para o filho, que está confinado na casa do "Big Brother Brasil 2018"

Por Redação VEJA São Paulo 16 mar 2018, 11h53

A mãe de Kaysar Dadour, que mora em Alepo, na Síria, conseguiu enviar um recado para o filho, que está confinado na casa do Big Brother Brasil 2018. A mulher foi contatada pela equipe do programa TV Fama, da RedeTV!.

Em áudio, Diana diz que está muito feliz com as conquistas do filho e por ele estar seguro no Brasil: “Estou muito contente por ele ter ido para o Brasil e encontrado tanta coisa linda e também por ter entrado nesse programa. Não é sempre que posso vê-lo mas, quando vejo, fico muito feliz“, disse a mãe do participante do BBB18. Ela também mostrou curiosidade ao questionar sobre o desempenho do filho e do “papagaio” na edição do reality show, pedindo para ser informada sempre que possível. “Me mande sempre notícias de como ele está indo no programa para que eu saiba, mas estou muito contente. Deus o abençoe para que ele possa ter sorte e vencer!“, disse.

Diana também diz que quer ver o filho vencedor do reality show: “Que Deus faça com que ele tenha muito sucesso em tudo aquilo que fizer por merecer. Que ele vença!“, disse na entrevista traduzida pelo primeiro de Kaysar, Nassib.

  • Kaysar é refugiado da Síria e está há 8 anos longa da família. Em seus discursos, ele afirma que usará o dinheiro que ganhar com a vitória do reality show para trazer o pai e a mãe para o Brasil. 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do depoimento da mãe de Kaysar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade