Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe é surpreendida após dar à luz sem saber que estava grávida

"Janey é um bebê bastante tranquilo, o que é engraçado se você pensar na maneira dramática que ela chegou ao mundo", brincou a mulher após o susto

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 fev 2018, 18h29 - Publicado em 19 fev 2018, 17h44

Charlene Fullerton, uma mãe de quatro crianças de 32 anos de idade, não fazia ideia que estava grávida. A mulher continuava usando pílula anticoncepcional e sua menstruação seguia como sempre seguiu. No entanto, ela foi surpreendida ao dar à luz uma menina — ela suspeitava que seu apêndice havia estourado.

A mulher deu à luz Emily, sua terceira filha com o marido Steven Fullerton, apenas 21 meses atrás. O casal, então, decidiu que a família estava completa. Mesmo com todos os métodos contraceptivos, Charlene voltou a ficar grávida. Como ela não sabia que estava esperando um bebê, a mulher admite que chegou a consumir bebida alcoólica durante a gestação antes do nascimento de sua quarta filha. “Eu não fazia ideia de que estava grávida. As pessoas me perguntavam se eu estava, porque eu tinha uma barriguinha, mas eu ainda ficava menstruada“, contou a mulher ao The Daily Mail.

Foi o maior choque da minha vida“, contou a mulher sobre a experiência. Charlene revela que acordou no dia do parto com mal estar. Ela correu até o banheiro, achando que algo estava errado com seu estômago — percebeu, então, que estava sangrando e sofrendo com cólicas dolorosas. “Agora eu sei que eram as contrações, mas eu já tive três filhos e as contrações de nenhum deles eram como essas. Foi mais como uma dor constante“, relembrou a mulher sobre o dia.

Charlene então acordou o marido, com quem é casada há 15 anos, e disse que algo estava errado: “Ele achou que o meu apêndice havia estourado. Ele não fazia ideia do que estava prestes a acontecer“, relembra a mamãe. A mulher levou as três filhas, Charlene, a caçula, Katlin, de 11 anos de idade, e Sophie, de 8 anos, para o andar térreo da casa e retornou correndo ao banheiro. A dor ficou ainda mais forte e ela caiu no chão, apoiada apenas pelas mãos e pelos joelhos.

Continua após a publicidade

Preocupado, Steven ligou para uma ambulância e, após revelar os sintomas de Charlene à telefonista, ela informou que a mulher estava em trabalho de parto. Não demorou muito até que Charlene começasse a sentir vontade de empurrar. Não havia tempo para chegar ao hospital: o marido de Charlene, orientado pela telefonista, fez o parto da quarta filha do casal no banheiro da família.

O casal se desesperou porque a menina não estava respirando, mas, em poucos segundos, o bebê começou a chorar. O barulho acordou as outras filhas do casal, que vieram perguntar sobre o que estava acontecendo: “A Sophie ficou sem ar e disse ‘mamãe, você acabou de ter um bebê?’. Elas ficaram chocadas, assim como nós“. Charlene foi encaminhada ao hospital, onde os médicos disseram que a mãe e a recém-nascida estavam bem de saúde.

Após o susto, Charlene acredita que um dos seus sinais de que ela estava grávida era o seu peso: “Eu não conseguia perder o peso que ganhei na minha última gravidez, mas eu sou uma mãe ocupada e apenas culpei a minha idade pela dificuldade. Muitas pessoas perguntaram se eu estava grávida novamente, mas eu disse que não. Eu ainda estava menstruando e, além do ganho de peso, eu não tinha nenhum outro sintoma“. Em fevereiro de 2017, a mulher fez um teste de gravidez — mas o resultado deu negativo. Em julho, ela fez uma nova tentativa e, novamente, o teste deu negativo. “A Janey foi uma surpresa para todos até o momento de seu nascimento“.

Continua após a publicidade

Seis meses após o parto surpresa, Janey está saudável e Charlene está se acostumando a ser a mãe de quatro meninas: “Janey é um bebê bastante tranquilo, o que é engraçado se você pensar na maneira dramática que ela chegou ao mundo“, brinca a mulher. “Eu estou feliz por ela estar bem, já que eu bebi um pouco de vinho durante a gestação porque não sabia que estava grávida“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história surpreendente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.