Mãe encontra bilhete em livro da Disney que comprou para a filha

"A mensagem partiu meu coração", desabafou a mamãe após encontrar o recado de um pai para a filha

Natalie Coleman encontrou um livro adorável para a sua filha em um sebo — e resolveu surpreender a pequena Leni com a cópia usada de “Histórias de Princesas de 5 minutos”. A publicação é estrelada por personagens da Disney, como Rapunzel, Ariel, Tiana, Cinderela e Bela. Parecia fofo, mas, ao ler os contos com a criança, a mulher descobriu uma mensagem inesperada escondida nas páginas.

A carta escrita à mão, em papel cor de rosa, era uma mensagem de um pai para a sua filha, Alexis: “Querida Alexis, se eu não estiver presente quando você receber este livro, será porque, infelizmente, a minha situação estará muito triste para eu entregá-lo. Você precisa saber que eu sempre te amei com todo o meu coração. Você era a primeira coisa em que eu pensava quando acordava pela manhã e a última em que eu pensava à noite. Com amor, papai (Barry)“, diz o recado.

Natalie imediatamente notou que o livro provavelmente significou muito para uma pessoa. Ela, então, compartilhou no Facebook uma série de imagens do livro — e do bilhete — pedindo ajuda dos internautas para encontrar o verdadeiro dono da publicação. “Eu recentemente peguei esse livro para dar de presente para a minha filha. A mensagem partiu meu coração. Se você conhece a Alexis (o nome do pai dela é Barry), eu adoraria devolver o livro!“, explicou a mulher. O apelo chamou atenção e foi compartilhado muitas vezes na rede social.

A mulher também retornou ao sebo onde comprou o livro, mas os funcionários não conseguiram ajudá-la. “Nós amamos o livro, mas gostaríamos de vê-lo nas mãos da menininha para quem este pai escreveu a mensagem. Qualquer pessoa apreciaria essas palavras de um pai“, explicou Natalie.

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da mensagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s