Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe emagrece mais de trinta quilos após não caber em brinquedo de parque

A inglesa Zoey Patrick, de 29 anos, emagreceu mais de trinta quilos depois de viver uma experiência que a deixou constrangida: ela não coube em um brinquedo durante a visita ao parque Legoland com as duas filhas. E ainda passou por uma situação perigosa: em vez de admitir que a trava não estava fechada, ela […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 14h44 - Publicado em 16 set 2015, 12h07

maeantes

A inglesa Zoey Patrick, de 29 anos, emagreceu mais de trinta quilos depois de viver uma experiência que a deixou constrangida: ela não coube em um brinquedo durante a visita ao parque Legoland com as duas filhas. E ainda passou por uma situação perigosa: em vez de admitir que a trava não estava fechada, ela permaneceu no brinquedo e “rezou” para que não caíssse de lá.

+ Mãe acorda de coma ao ouvir o choro da filha

“Arrisquei porque estava envergonhada. Foi aí que percebi que precisava fazer algo a respeito do meu corpo”, disse, em entrevista ao jornal Daily Mail.

Zoey começou a engordar depois que a primeira filha, Keira, ficou doente em 2008, diagnosticada com osteomielite – uma doença infecciosa que atinge os ossos. Na época, a mãe abusou de refrigerantes e sanduíches. “Não queria dormir, só ficar com a minha filha. Os lanches vinham de máquinas ou de algum delivery”.

Continua após a publicidade

Quando a segunda filha, Darci, nasceu, ela não conseguiu perder os quilos que ganhou na gestação.

maeparque

Depois da experiência traumática no parque, Zoey entrou para um programa de emagrecimento chamado Slimming World e, com o apoio de um grupo de pessoas, parou de comprar comidas prontas e decidiu cozinhar em casa. Além disso, aumentou o consumo de vegetais e frutas.

“Estava me isolando muito por ter vergonha do meu corpo e agora vou para as festas com as minhas filhas. Estou mais confiante”, contou. Confira a transformação:

maeparque1

Inspirador, não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade