Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe revela por que deixou a filha de 11 anos pintar o cabelo

"Nesta mesma época no ano passado, nós estávamos com ela no hospital, sem saber se ela sobreviveria ou não", explicou a mulher na rede social

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 ago 2017, 18h09 - Publicado em 3 ago 2017, 17h52

Se você tem pais rigorosos com tudo, é provável que alguns temas sejam polêmicos — ou até proibidos — dentro de casa: piercings, tatuagens e até tingir o cabelo estariam fora de questão. Pois Rachel Ann Carpenter publicou um desabafo no Facebook revelando por que, após muita insistência, permitiu que a filha de 11 anos de idade pintasse  os fios de rosa.

A pequena Nevaeh tinha apenas 10 anos quando pediu pela primeira vez para tingir o cabelo. Rachel não permitiu e, dias depois, a menina acabou se envolvendo em um grave acidente durante uma viagem ao acampamento. A filha teve mais de 70% do corpo queimado e, após três meses em recuperação no hospital, a mãe decidiu que a vida é “muito curta para dizer ‘não’ o tempo inteiro”. No Facebook, a mensagem já acumula mais de 51 000 reações e foi compartilhada 24 600 vezes. Confira: 

A vida é muito curta para dizer ‘não’ o tempo inteiro. Em julho de 2016, ela me perguntou se poderia pintar o cabelo de rosa e eu disse não. Alguns dias depois, ela estava no acampamento e os monitores estavam fazendo uma demonstração com fogo. Algo deu errado e ela acabou se queimando. Ela teve queimaduras horríveis em 70% do seu corpo. Nesta mesma época no ano passado, nós estávamos com ela no hospital, sem saber se ela sobreviveria ou não“, revelou a mulher nas redes sociais.

Nos três meses que Nevaeh passou no hospital se recuperando das queimaduras, Rachel estava grávida, o que deixava a situação ainda mais difícil para a família. Muito determinada e valente, a menina se recuperou dos ferimentos com muita rapidez, surpreendendo todos os médicos. “Então, desta vez, quando ela me perguntou se ela poderia tingir o cabelo dela de rosa, eu permiti. Esta experiência me ensinou que você não sabe quanto tempo lhe resta com ninguém. Então diga ‘sim’ com uma frequência maior e não se importe se alguém pensa que a sua filha de cabelo pink é ridícula (com razão)“, finalizou.

Continua após a publicidade

Você precisa deixar os seus filhos viverem um pouco. O tempo não é uma promessa para ninguém“, refletiu a mulher em entrevista à publicação sobre maternidade — clique aqui para saber mais. Após o acidente, Rachel está permitindo que Nevaeh tome suas próprias decisões e só diz “não” quando realmente é necessário.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Rachel Carpenter? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.