Mãe fica assustada com aparição misteriosa ao ver foto da filha de 15 anos

"É estranho porque eu publiquei essa foto no Facebook, mas nunca tinha notado essa face", contou a mulher

Laura Cisse, de 38 anos de idade, flagrou uma cena “inexplicável” numa foto feita anos atrás: no registro, sua filha mais velha, Ayesha, hoje com 15 anos de idade, aparece usando um vestido de princesa. Ao fundo, a mulher acredita que viu um “eco do futuro” ao notar a filha mais nova — que só nasceria anos depois.

A foto mostra uma menina pequena de cabelos loiros, com uma aparência muito semelhante a de Sophie, a filha mais nova de Laura. A figura olha diretamente para a câmera. O clique, no entanto, foi feito 10 anos atrás, três anos antes de Sophie nascer. “A menina parece muito a minha Sophie. É muito estranho. A Sophie ainda não era nascida, não poderia ter sido ela. É como se fosse um eco do futuro ou algo assim”, explicou a mulher ao The Daily Mirror.

A família, no entanto, não mora mais na mesma casa onde a foto foi feita: “É estranho porque eu publiquei essa foto no Facebook, mas nunca tinha notado essa face. Só notei a coincidência quando ela apareceu nas minhas memórias da rede social, mostrando o registro que foi feito dez anos atrás. Eu me lembro de ter feito a foto: era um sábado, estava chovendo e eu estava tomando banho e Ayesha estava me pedindo para provar o vestido azul, que era novo. Quando ela vestiu a peça, eu disse que ela estava linda e que eu iria fazer um clique dela. Eu tirei a foto e continuei me arrumando”, relembrou Laura. Confira: 

“Me lembro dos detalhes porque era um vestido bonito e uma foto linda, eu achei que ela parecia uma modelo. Lembro que estávamos sozinhas e não tinham outras crianças em casa. Outras crianças não frequentaram a nossa casa até dois anos depois, quando Ayesha entrou no colégio. Eu acho inexplicável. Está muito alto para ser algo na mesa. Um colega de trabalho argumenta que pode ser a cabeça de uma boneca, mas a minha filha não tinha nenhuma boneca”, contou a mulher. “Parece uma garotinha loira, mas não há ninguém com essa descrição que pudesse estar em casa”.

Laura acredita no paranormal e ficou imediatamente assustada ao notar o rosto da criança no clique: “Eu fiquei chocada. Você vê fotos assustadoras no Facebook, mas eu sempre achei que elas eram editadas. Mas ver que isso aconteceu comigo, e que não tinha ninguém naquele quarto com a gente, é inexplicável”. “Nós nunca vivenciamos nenhuma atividade paranormal naquela casa”.

Apesar de assustada, Laura está feliz por ter encontrado o clique estranho: “É bacana de se ver, de certa forma. A minha filha está passando por um momento difícil no colégio, então é como se tivesse alguém cuidando dela e eu espero que essa pessoa ainda esteja por perto. Eu só espero que ela não apareça para mim!”, contou a mulher.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s