Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe fica assustada com aparição misteriosa ao ver foto da filha de 15 anos

"É estranho porque eu publiquei essa foto no Facebook, mas nunca tinha notado essa face", contou a mulher

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 18 set 2018, 19h22 - Publicado em 18 set 2018, 16h10

Laura Cisse, de 38 anos de idade, flagrou uma cena “inexplicável” numa foto feita anos atrás: no registro, sua filha mais velha, Ayesha, hoje com 15 anos de idade, aparece usando um vestido de princesa. Ao fundo, a mulher acredita que viu um “eco do futuro” ao notar a filha mais nova — que só nasceria anos depois.

A foto mostra uma menina pequena de cabelos loiros, com uma aparência muito semelhante a de Sophie, a filha mais nova de Laura. A figura olha diretamente para a câmera. O clique, no entanto, foi feito 10 anos atrás, três anos antes de Sophie nascer. “A menina parece muito a minha Sophie. É muito estranho. A Sophie ainda não era nascida, não poderia ter sido ela. É como se fosse um eco do futuro ou algo assim”, explicou a mulher ao The Daily Mirror.

A família, no entanto, não mora mais na mesma casa onde a foto foi feita: “É estranho porque eu publiquei essa foto no Facebook, mas nunca tinha notado essa face. Só notei a coincidência quando ela apareceu nas minhas memórias da rede social, mostrando o registro que foi feito dez anos atrás. Eu me lembro de ter feito a foto: era um sábado, estava chovendo e eu estava tomando banho e Ayesha estava me pedindo para provar o vestido azul, que era novo. Quando ela vestiu a peça, eu disse que ela estava linda e que eu iria fazer um clique dela. Eu tirei a foto e continuei me arrumando”, relembrou Laura. Confira: 

“Me lembro dos detalhes porque era um vestido bonito e uma foto linda, eu achei que ela parecia uma modelo. Lembro que estávamos sozinhas e não tinham outras crianças em casa. Outras crianças não frequentaram a nossa casa até dois anos depois, quando Ayesha entrou no colégio. Eu acho inexplicável. Está muito alto para ser algo na mesa. Um colega de trabalho argumenta que pode ser a cabeça de uma boneca, mas a minha filha não tinha nenhuma boneca”, contou a mulher. “Parece uma garotinha loira, mas não há ninguém com essa descrição que pudesse estar em casa”.

Laura acredita no paranormal e ficou imediatamente assustada ao notar o rosto da criança no clique: “Eu fiquei chocada. Você vê fotos assustadoras no Facebook, mas eu sempre achei que elas eram editadas. Mas ver que isso aconteceu comigo, e que não tinha ninguém naquele quarto com a gente, é inexplicável”. “Nós nunca vivenciamos nenhuma atividade paranormal naquela casa”.

Apesar de assustada, Laura está feliz por ter encontrado o clique estranho: “É bacana de se ver, de certa forma. A minha filha está passando por um momento difícil no colégio, então é como se tivesse alguém cuidando dela e eu espero que essa pessoa ainda esteja por perto. Eu só espero que ela não apareça para mim!”, contou a mulher.

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade