Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Lulu Santos é surpreendido por comentário de Fausto Silva no Domingão

"No Brasil de hoje, no mundo de hoje, está tudo polarizado. Falta muito esse equilíbrio para o Brasil, afinal de contas, encontrar o caminho", disparou

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 27 Maio 2019, 10h30 - Publicado em 27 Maio 2019, 10h28

Fausto Silva estava afiado neste domingo (26). No Domingão do Faustão, o apresentador recebeu Lulu Santos e relembrou os maiores sucessos da carreira do cantor — mas acabou surpreendendo o jurado do The Voice Brasil com comentários sobre política e tolerância. “1988, quando imperava um gênero só, o gênero do preconceito… ele faz essa música! Demorou muito para melhorar essa coisa, né Lulu?”, disse Silva após a apresentação de “Toda Forma de Amor”.

“Pois é, mas chegamos lá, né? Finalmente houve…”, respondeu o músico. “Que luta, ehn?”, reiterou Faustão. “Foi uma luta, mas uma luta feita com amor. Quando a gente te amor no coração… eu tenho essa teoria que por mais que às vezes pareça que as coisas estão dando para trás, estão ficando conservadoras, estão ficando opressivas, depois eu percebo que se você olhar historicamente, a humanidade, a parte progressista, a parte que quer ir para frente da humanidade acaba sempre vencendo”, discursou Lulu — clique aqui para assistir à conversa.

“No Brasil de hoje, no mundo de hoje, está tudo polarizado. Falta muito esse equilíbrio para o Brasil, afinal de contas, encontrar o caminho”, disparou Faustão, ainda em conversa com Lulu Santos.

“‘Assim Caminha a Humanidade’ você fez em 1984… e agora? Esse 2019, para onde vai a gloriosa humanidade? Com Trump, com a May saindo do Brexit, entrando o Johnson que é de direita, Putin, Bolsonaro… para onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu!”, questionou Faustão. Lulu Santos pareceu surpreso com o comentário do apresentador. “É melhor perguntar para esse gente toda para ver se eles dão uma resposta que a gente acha conveniente. Para ver se a gente quer esse caminho, né?”, respondeu. “”Hoje a galera está fazendo as manifestações a favor da Previdência, a favor do Pacote Anti-Crime do ministro Sérgio Moro. Sociedade sabe o que quer!”, respondeu Silva, relembrando as manifestações favoráveis ao governo Bolsonaro.

Dê sua opinião: E você, o que achou do Domingão do Faustão deste domingo (26)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade