Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luisa Mell desabafa no Instagram após programa com Rita Lee

Ela revelou que a artista prestou uma homenagem durante o "Conversa com Bial": "Disse que deviam construir uma estátua em minha homenagem"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 Maio 2017, 15h54 - Publicado em 5 Maio 2017, 11h59

A entrevista de Pedro Bial com Rita Lee repercutiu bastante na tarde desta quinta (4). O que muita gente não viu, no entanto, foi a participação especial de Luisa Mell durante o programa Conversa com Bial, que foi ao ar na noite de quarta (3). No Instagram, a ativista desabafou após ter o seu nome cortado da atração da Rede Globo.

Ontem foi ao ar o programa do Pedro Bial com a participação da Rita Lee! Durante a gravação, recebi a mais linda homenagem. A rainha, diva, querida, amada Rita Lee disse que deviam construir uma estátua em minha homenagem. ‘Por conta do ativismo pelos animais?’, perguntou Bial, recebendo a afirmativa de Rita. A rainha do rock também falou que, para ela, bicho não é comida, não é entretenimento, não é vestuário, mas nada disso foi ao ar“, publicou no Instagram. Confira:

View this post on Instagram

Ontem foi ao ar o programa do Pedro Bial com a participação da Rita Lee! Durante a gravação recebi a mais linda homenagem! A rainha, diva, querida, amada Rita Lee disse que deviam construir uma estátua em minha homenagem! Por conta do ativismo pelos animais? Perguntou Bial, recebendo a resposta afirmativa de Rita! A rainha do Rock tb falou que para ela, bicho não é comida, não é entretenimento, não é vestuário… Mas nada disso foi ao ar… mesmo qd falaram sobre os convidados dela… só cortaram meu nome hahahha Deve ser coincidência… Triste um jornalista do porte do Pedro Bial, que sabe a importância da imprensa em não calar nenhuma voz, desprezar a admiração de sua convidada por mim, só pq minha luta pelos animais não agrada a empresa que ele trabalha… de qualquer maneira a entrevista foi maravilhosa, pq Rita Lee é o máximo! Ela que merece uma estátua… merecia ser eterna na verdade… te amo Rita!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Luisa, que acompanhou a gravação do programa dos estúdios da Rede Globo, continua na mensagem:  “Mesmo quando falaram sobre os convidados dela, só cortaram o meu nome. Deve ser coincidência, triste um jornalista do porte do Pedro Bial, que sabe a importância da imprensa em não calar nenhuma voz, desprezar a admiração de sua convidada por mim só porque a minha luta pelos animais não agrada a empresa que ele trabalha“, diz a ativista, criticando a Rede Globo.

De qualquer maneira, a entrevista foi maravilhosa porque a Rita Lee é o máximo. Ela que merece uma estátua. Merecia ser eterna, na verdade. Te amo Rita!“, finalizou a apresentadora. Após o desabafo, a Rede Globo divulgou seu posicionamento sobre o caso:

Continua após a publicidade

A edição dos programas segue alguns critérios fundamentais, como a duração (minutagem) que têm no ar, durante a programação.  Além deste, alguns trechos também precisaram ser editados. Ainda assim, no Conversa com Bial de ontem, quarta-feira, Rita Lee e o apresentador falaram sobre a afetiva relação da cantora com os animais“, afirma a comunicação da emissora.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da apresentadora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.