Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ludmilla surpreende ao revelar no “Encontro” significado de música

O sucesso foi tanto que a composição ganhou uma versão de estúdio, cantada por Ludmilla pela primeira vez no programa desta sexta (8)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h04 - Publicado em 8 jun 2018, 15h46

No dia 26 de maio, Ludmilla compartilhou um vídeo no Instagram que deu o que falar na internet. No clipe, a cantora manda um recado inusitado: “Já vou logo avisando que eu não tenho namorado. Din din din, pode dar em cima de mim“, brinca ela no clipe. “Tá com ciúmes? Pega na mão e assume!“, dispara na canção improvisada — clique aqui para assistir. Após a repercussão da música, que foi vista por mais de 5,3 milhões de pessoas, Ludmilla esteve no Encontro desta sexta (8).

No dia 26 de maio agora a Ludmilla postou um vídeo na internet… o vídeo bombou!“, disse Fátima Bernardes ao receber a convidada, revelando que o clipe inspirou a conversa sobre solteirice do programa. “A pergunta que não quer calar: tá solteira mesmo ou aquilo ali era um recado?“, questionou a apresentadora. Ludmilla, então, deu uma resposta surpreendente: “Tô solteira e aquilo era um recado, sim!“, disse.

Fátima, então, quis saber se a indireta da cantora “chegou no endereço certo”: “Chegou. Eu gosto disso, quando a gente atinge o alvo. Chegou onde eu queria, inclusive ele curtiu de volta e tal“, revelou Ludmilla. “É meu crush, né? A gente nunca se viu pessoalmente, mas ele é meu crush. Sabe aquela paixão platônica? Então, é essa. Aí eu fiz o vídeo para isso e aconteceu. Mas eu nem sabia que ia acontecer isso tudo com o vídeo, que tinha tanta gente passando pela mesma situação que“, disse — clique aqui para assistir ao vídeo.

O sucesso foi tanto que a música ganhou uma versão de estúdio, cantada por Ludmilla pela primeira vez no Encontro. Na internet, a revelação chamou atenção dos espectadores. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Ludmilla no Encontro desta sexta (8)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.