Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ludmilla chama mãe de “velha” e Faustão dá resposta surpreendente

Depois de se confundir com a geografia brasileira e virar piada nas redes sociais, Ludmilla voltou a cometer uma gafe no Domingão do Faustão. Desta vez, o caso foi ainda mais constrangedor. A cantora tropeçou nas palavras e, no domingo (15), chamou sua mãe, a dona de casa Silvana Oliveira, de “velha”. Acabou recebendo uma […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h55 - Publicado em 16 Maio 2016, 11h19

ludmilla

Depois de se confundir com a geografia brasileira e virar piada nas redes sociais, Ludmilla voltou a cometer uma gafe no Domingão do Faustão. Desta vez, o caso foi ainda mais constrangedor. A cantora tropeçou nas palavras e, no domingo (15), chamou sua mãe, a dona de casa Silvana Oliveira, de “velha”. Acabou recebendo uma resposta surpreendente – e certeira – do apresentador.

+ Uma Ana Furtado bem animada roubou a cena no Domingão do Faustão

O desconforto começou quando Faustão disse que a mãe de Ludmilla estava melhor do que ela. “A tua mãe está bem melhor,  está bem cuidada, hein?”, disse, em tom de brincadeira. A funkeira fez, então, um elogio um tanto estranho: “A minha mãe é maravilhosa. Tomara que eu fique velha que nem ela“.

Continua após a publicidade

Eis que, aproveitando a deixa, Faustão não perdeu a piada: “Fique velha, nada. Ela está mais nova do que você“, disse.

Ludmilla ficou sem graça com o comentário e fez um gesto como se estivesse levando um “tapa na cara” do apresentador. O caso repercutiu na internet. Confira:

Veja a foto de Ludmilla com a mãe. Concorda com Faustão?

ludmillamae

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade