Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luciano Huck faz reclamação antes de participar de programa de TV americano

Em meio à cobertura internacional da Olimpíada do Rio, Luciano Huck foi convidado para participar, ao vivo, de um programa da rede de TV americana NBC. O problema, para o brasileiro, foi o horário da gravação: às 2h30 da madrugada, o que provocou uma reclamação do brasileiro nas redes sociais. + Dado Dolabella “paga mico” […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h43 - Publicado em 18 ago 2016, 13h06

lucianohuck1

Em meio à cobertura internacional da Olimpíada do Rio, Luciano Huck foi convidado para participar, ao vivo, de um programa da rede de TV americana NBC. O problema, para o brasileiro, foi o horário da gravação: às 2h30 da madrugada, o que provocou uma reclamação do brasileiro nas redes sociais.

+ Dado Dolabella “paga mico” em metrô no Rio e foto vira piada na web

“O dia não termina mais”, desabafou Huck, no Snapchat.”Agora são 0h10, e estou indo para Copacabana para participar de um programa que se chama Late Night, da NBC. Estou com sono. Pensa aí: o cara que acordou cedo e está dormindo em pé. As pessoas perguntam ‘o que você vai fazer no programa da NBC? Vou dormir, vou dormir ao vivo’”, continuou.

No Instagram, Huck publicou uma imagem ao lado do apresentador americano Ryan Seacrest, com a legenda: “Tarde da noite, mas foi ótimo. Falar em inglês ao vivo na TV americana deu um certo frio na barriga, confesso”. O vídeo da participação de Huck ainda não foi divulgado na internet.

lucianohuck2

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade