Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luciano Huck é flagrado fumando em vídeo, fica sem graça e provoca polêmica

Patrulha do politicamente correto? Ou simplesmente reações de surpresa diante de um detalhe pouco conhecido da vida de uma celebridade? A resposta, você decide. Fato é que um vídeo mostrando um momento nada público do apresentador Luciano Huck já foi visto mais de 20.000 vezes no Instagram – e está provocando polêmica. + Michel Teló escreve […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h41 - Publicado em 30 Maio 2016, 18h28

luciano

Patrulha do politicamente correto? Ou simplesmente reações de surpresa diante de um detalhe pouco conhecido da vida de uma celebridade? A resposta, você decide. Fato é que um vídeo mostrando um momento nada público do apresentador Luciano Huck já foi visto mais de 20.000 vezes no Instagram – e está provocando polêmica.

+ Michel Teló escreve post emocionado após morte de concorrente do The Voice

No fim de semana, uma página na rede social publicou um vídeo que mostra Huck fumando um cigarro. Tudo ok? Ou não? Os seguidores se dividiram diante da cena que mostra o apresentador sem graça ao perceber que estava sendo gravado.

O vídeo dura apenas nove segundos e, muito possivelmente, foi feito no aplicativo Snapchat. Huck estaria em Saint Barths, no norte das Antilhas, no Caribe, durante o casamento de Heleninha Bordon, a que foi acompanhado da esposa Angélica. Confira o vídeo:

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BF-f58-ylpI/embed/

 

As reações na caixa de comentários foram variadas. Muitos defenderam o apresentador e afirmaram que, na intimidade, ele tem o direito de fazer o que bem entende. “O que vocês queriam? Que ele fizesse um post escrito ‘sou fumante’?”, disse um fã. “Ele tem que dar graças a Deus por não ter sido um cigarrinho suspeito”, comentou outra.

Para muitos seguidores, no entanto, a reação foi bem diferente. “Não posso crer, Lu. Você é muito especial. Deixa esse vício”, afirmou uma fã. “Ele nunca postou foto ou vídeo fumando. Estava sem graça”, explicou outra.

O que você achou do vídeo? E da reação de Luciano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade