Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luciana Gimenez antecipa vitória de Bolsonaro em vídeo vazado da RedeTV!

O nome da apresentadora do "Superpop" é um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta (26)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 out 2018, 15h26 - Publicado em 26 out 2018, 08h46

O nome de Luciana Gimenez é um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta (26). O motivo? Na noite desta quinta (25), o perfil no Instagram @vireijornalista compartilhou um vídeo dos bastidores do Superpop que mostra a apresentadora anunciando o candidato Jair Bolsonaro como o novo presidente do Brasil. O trecho deverá ir ao ar na segunda (29), caso a eleição do candidato do PSL à presidência seja confirmada. No clipe, que já acumula mais de 10 000 visualizações, a famosa deseja sucesso ao político e afirma que ele “já é de casa”.

A sequência é um vazamento da própria RedeTV!, já que o clipe parece pronto para ir ao ar, com cenas da apresentadora e também da plateia. Após cumprimentar os telespectadores, Luciana anuncia: “Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa”. No registro, a apresentadora também foge um pouco do texto e mostra emoção. “Nossa, fico até arrepiada, viu?”.

Após os parabéns, Luciana também relembra a entrevista que fez com o presidenciável na atração: “E para quem acompanha o Superpop sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui… É, já é aqui da casa!”, comemora a apresentadora. A edição de segunda-feira deve recuperar algumas participações do candidato do PSL na atração. “Hoje, nós vamos rever os melhores momentos de todas essas participações, coloca aí”, pede a apresentadora ao fim da gravação. Assista: 

View this post on Instagram

O Superpop gravou um programa antecipando o candidato eleito a presidência.

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Continua após a publicidade

O clipe também foi compartilhado pelo jornalista Leo Dias em seu Instagram: “Como assim? A RedeTV! já gravou o programa Superpop da próxima segunda, dia 29, com uma homenagem a Jair Bolsonaro. Gravar não é nem o problema (pode ser que haja uma homenagem a Haddad). O problema é deixar vazar… que situação!”, escreveu — clique aqui para conferir.

Luciana Gimenez está acostumada a gravar o Superpop com antecedência, já que frequentemente viaja ao exterior — na manhã desta sexta (26), a apresentadora compartilhou um vídeo no Instagram em Nova York. O Notícias da TV apurou que a RedeTV! não produziu uma versão do Superpop para ser transmitida na eventual vitória de Fernando Haddad, candidato do PT à presidência. A homenagem a Jair Bolsonaro será substituída por uma entrevista com a modelo Núbia Óliiver se o político do PSL for derrotado nas urnas neste domingo (28). Acredita-se que o vazamento das imagens aconteceu por causa de uma prática comum entre as produções da RedeTV!: para chegar se mudanças devem ser feitas nas versões que irão ao ar, editores enviam trechos importantes das atrações aos seus respectivos diretos. No processo, muitos funcionários têm acesso ao material.

Na internet, o vídeo chamou atenção e está repercutindo na manhã desta sexta (26) — o nome de Luciana Gimenez aparece entre os assuntos mais comentados no Twitter e o vazamento acabou virando piada na mão dos internautas. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

ATUALIZAÇÃO (26/10/2018; 15h25): Após a repercussão do caso na internet. A assessoria de imprensa da RedeTV! informou que um vídeo para a eventual vitória de Fernando Haddad (PT) também foi produzido. “É de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. A apresentadora gravou duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.