Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luciana Gimenez quebra silêncio e manda recado após boatos sobre saúde

"Vamos parar de falar meleca, para não falar palavrão, porque eu tenho filho pequeno", disparou a apresentadora da RedeTV!

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h00 - Publicado em 26 jun 2018, 12h41

Luciana Gimenez é alvo constante de críticas: a apresentadora da RedeTV! é questionada por seguidores sobre sua forma física e, recentemente, muitos internautas afirmaram que a famosa poderia ter anorexia. Cansada dos comentários, Luciana usou seu perfil no Instagram Stories para rebater as acusações — e aproveitou a oportunidade para mostrar os bastidores de sua aula de pilates.

As pessoas falam que você tem anorexia. Olha isso, esse bíceps, deltoide, abdômen“, disse a professora de pilates de Luciana Gimenez no vídeo compartilhado no Instagram Stories. “Para não sabe, anorexia é uma doença muito séria, grave. Então vamos parar de falar meleca, para não falar palavrão, porque eu tenho filho pequeno. Eu sou muito saudável e forte!“, finalizou a apresentadora.

Luciana também falou sobre sua boa forma, revelando que nunca fez qualquer tipo de procedimento estético: “Sem intervenção cirúrgica nenhuma. Até porque, nada contra, mas eu sempre achei barriga de lipo, para mim, Luciana, acho que fica esquisito. Mas nada contra quem faz!“, finalizou. Assista: 

Continua após a publicidade

No Instagram, Luciana mandou um último recado aos críticos. Com uma foto nos bastidores da aula de pilates, a apresentadora acrescentou as tags “nofilter”, “pilates”, “saúde” e “saúde em primeiro lugar”. Confira: 

View this post on Instagram

#nofilter #pilates #saúde #saudeemprimeirolugar

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Luciana Gimenez? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.