Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luciana Gimenez é surpreendida por apagão no Superpop, da RedeTV!

A apresentadora convidou a cantora Stephany "Absoluta" para falar sobre seu divórcio e o casamento conturbado com o empresário Roberto Cardoso

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 27 fev 2019, 12h06 - Publicado em 27 fev 2019, 12h03

Luciana Gimenez protagonizou uma situação inesperada ao apresentar o Superpop de segunda-feira (25). A apresentadora convidou a cantora Stephany “Absoluta” para falar sobre seu divórcio e o casamento conturbado com o empresário Roberto Cardoso quando foi surpreendida por um apagão nos estúdios da RedeTV!.

A apresentadora questionava Stephany sobre a relação do ex-marido com a filha do casal e sua relação com a menina de apenas 2 anos de idade. “Mas você fala que ele é um bom pai como, o que ele fazia de bom para ela?”, perguntou Luciana. “Um bom pai que, sei lá, brincava com ela de vez em quando, mas só isso…”, respondeu a cantora. Foi então que as luzes do estúdio se apagaram, deixando a convidada em completa escuridão.

Aos poucos, a energia foi retornando para o programa da RedeTV!. “Se ele…”, continuou Luciana, seguindo com o programa, mas olhando para a produção. “Se ele pedisse o DNA, você ficaria ofendida?”, finalizou a apresentadora. Ao fim da pergunta, as luzes já tinham retornado aos estúdios da emissora paulista. O momento foi rápido, mas chamou atenção no Twitter na madrugada desta terça-feira (27). Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade