Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lucas Lucco critica comportamento de fã em hotel em desabafo no Snapchat

Depois de usar as redes sociais para fazer um desabafo sobre a crise de depressão que sofreu, Lucas Lucco resolveu soltar o verbo no Snapchat sobre um outro assunto, mais inusitado: o comportamento de uma fã em um hotel no Paraná. + Foto de jovem de biquíni faz sucesso na internet por motivo curioso Lucco […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h54 - Publicado em 17 Maio 2016, 10h04

lucas

Depois de usar as redes sociais para fazer um desabafo sobre a crise de depressão que sofreu, Lucas Lucco resolveu soltar o verbo no Snapchat sobre um outro assunto, mais inusitado: o comportamento de uma fã em um hotel no Paraná.

+ Foto de jovem de biquíni faz sucesso na internet por motivo curioso

Lucco contou que, depois de um show, foi conversar com fãs no camarim. Depois, ao chegar no hotel, se irritou com a maneira como foi recebido por um grupo de oito meninas. “Estou sempre disposto a atender os fãs. Mas tem coisas que acho uma total falta de respeito. Uma das meninas falou que eu estava com cara de assustado, que eu estava com medo delas. Falei que estava cansado, por isso que estava assim. E ela falou: ‘Ah, cansado nada. A gente estava lá também’. Tipo… ‘tirando’. Cara, eu estou sem dormir tem cinco dias. Acho esse tipo de coisa desnecessário pra alguém que está lá disposta, sem saber o que está por trás“, explicou Lucas .

Em seguida, ele reclamou do que considera falta de respeito da fã. “Isso pra mim não é fã. Uma fã que me conhece não falaria esse tipo de coisa. Desprezo essa falta de respeito, esse lance de achar que artista não é gente. Fico chateado. Mal sabem que gravei todos os dias da semana, tive show sexta, sábado, domingo, agora volto pro Rio e gravo de novo. Essa foi a vida que escolhi pra mim, sou feliz assim com o que faço. Mas é muito triste e desconfortável encontrar pessoas assim no meio do caminho“, completou.

Continua após a publicidade

Assista (a partir do minuto 7:32):

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=d734KnQaJWU?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Você concorda com a reclamação do cantor? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.