Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lucas Lima surpreende com declaração para Sandy no Instagram

O músico chamou atenção ao fazer uma homenagem "picante" para a mulher e acabou mostrando a cantora com um visual pra lá de diferente nesta sexta (11)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h09 - Publicado em 11 Maio 2018, 10h50

Sandy e o marido, Lucas Lima, são conhecidos por formar um casal discreto: casados há quase uma década, eles raramente expõem o único filho, Theo, de 3 anos de idade — e já foram até criticados por manter o menino afastado das câmeras. Na manhã desta sexta (11), no entanto, o músico chamou atenção ao fazer uma declaração “picante” para a mulher e acabou mostrando a cantora com um visual pra lá de diferente.

No clique compartilhado por Lucas, Sandy aparece usando megahair e um look sensual em vinil e couro preto. “‘Tá, mas como faz para manter acesa a paixão depois de 10 anos de casados?’ Olha, com essa mulher até que é bem fácil, viu?“, escreveu o músico, em uma declaração discreta, mas cheia de romance. Confira: 

View this post on Instagram

“Tá, mas como faz pra manter acesa a paixão depois de 10 anos de casados?” Olha, com essa mulher até que é bem fácil, viu?

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

Nos comentários, fãs elogiaram a homenagem de Lucas: “Adorei a legenda! Linda!“, escreveu uma internauta. “Como assim só 10 anos? Não tem uns 30 anos, não? Para quem é fã da Sandy parece que ela ficou com você a vida toda!“, questionou um fã. “Maravilhosos! Exemplo!“, elogiou outro. “Parabéns, Lucas. Você se casou com a mulher mais linda desse mundo!“. Lucas e Sandy começaram a namorar em 1999, mas o relacionamento chegou ao fim e eles reataram em 2004. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da declaração de Lucas Lima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.