Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Relação de Lucas e Jéssica no ‘BBB18’ rende comentário de Simone

Cantora da dupla Simone e Simaria causou polêmica ao sugerir violência contra a personal trainer no Instagram. "Mexer com homem casado é coisa complicada"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 16 fev 2018, 17h51 - Publicado em 16 fev 2018, 16h04

A repercussão do BBB18 é tanta que nem os famosos escapam. Nesta sexta (16), foi a vez da cantora Simone dar seus pitacos sobre o reality. A irmã de Simaria chamou atenção ao comentar o envolvimento nebuloso de Lucas e Jéssica no stories do Instagram.

Um comentário em especial chamou atenção dos fãs do programa. Ao falar do envolvimento do Rapaz, que que a gente faz, a gente fica com raiva dele, fica com raiva dela? Porque é o seguinte, Brasil: É complicado falar dessa situação. Que situação. Ele até tenta, né. Mas como diz que a carne do homem é fraca, aí vem a outra dar em cima. A vida do cidadão vai por água abaixo. Eu não sei o que dizer. Eu sei é o seguinte, que: ele não tá certo, claro. O cara é noivo, complicado. Aí ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz. O cara tá lá trancado, situação do cão, viu? Meu deus do céu. E essa mulher quando ela sair, a gente pega ela, e nós vamos dar uma surra para ela aprender a respeitar homem casado, né?, disse.

Em outro trecho, ela declarou torcida para Kaysar. “Um cara do coração bom.”

Após as críticas, Simone apagou o vídeo e pediu que seus seguidores levem as coisas na esportiva. “A minha opinião é a seguinte: nem Lucas está certo, nem a mocinha está certa. Mas as pessoas têm que aprender a ter leveza. A vida é dela, a vida é dele. Aprendam a levar mais as coisas na leveza, no amor, na brincadeira”, concluiu.

Assista:

https://platform.twitter.com/widgets.js

A novela dos dois ganhou mais um capítulo picante na madrugada de terça para quarta. As câmaras do reality flagraram os dois em um momento bastante íntimo no quarto – e muitos fãs garantem que o brother a masturbou por baixo dos lençóis. Um diálogo na manhã seguinte aumentou as suspeitas.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A cena rendeu incontáveis piadas e comentários de espanto nas redes sociais. Para a mãe de Jessica, nada aconteceu entre os dois. “Eu vi a cena deles de costas, e ela estava sentada e ele deitado. Depois vi a mesma cena deles de frente, durante o programa, e ali, para mim não houve nada, disse em entrevista ao Extra. Ela também acusou a torcida virtual de ter editado as imagens para engrossar o burburinho.

“Não estou tampando o sol com a peneira, mas é que as pessoas pegam fragmentos do vídeo que querem para dar a entender o que querem. Se eu visse o vídeo do início ao fim, e visse algo, eu falaria sem problemas.”

Confira a repercussão:
https://twitter.com/chicobarney/status/964549815890796544
https://twitter.com/sccpqp/status/964267618248118272
https://twitter.com/LaiseArebalo/status/964555599563370497
https://twitter.com/100Doc1/status/964556012920410112

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade