Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Luana Piovani alfineta fim de namoro entre Pedro Scooby e Anitta

Artista também lamentou a ausência do ex-marido no aniversário dos gêmeos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 2 set 2019, 14h48 - Publicado em 2 set 2019, 14h47

Luana Piovani falou publicamente pela primeira vez sobre o fim do relacionamento entre seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, e a cantora Anitta. Em vídeo ao vivo veiculado em seu canal do YouTube neste domingo (1º), a atriz riu um pouco, escondeu o rosto e declarou:

“Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento.”

A artista também lamentou a ausência de Scooby na festa de aniversário de 4 anos dos filhos Bem e Liz, que ocorreu neste sábado (31), em Portugal. Foi a primeira vez que os gêmeos comemoraram a data no país. Ela disse ter conversado com o ex-marido e declarou ficar devastada pela ausência dele no evento.

“Ontem me vi na primeira festa de aniversário dos meus filhos sem um pai do lado. Já vim de Ibiza com esse sentimento ruim, porque de alguma maneira eu me sinto culpada porque eu que decidi me separar”, contou.

Uma solução foi combinada, então, entre os dois, que vão comemorar novamente o aniversário dos filhos em Fernando de Noronha no próximo final de semana. Desta vez, juntos.

“Acho que enquanto a outra pessoa não está nos prejudicando, acho que vale a pena porque é em prol dos meus filhos. Foi super estranho [a ausência do pai nas festa dos filhos]. Mas graças a Deus conseguimos solucionar. Mesmo que não estejamos casados, vamos ser sempre uma família”, analisa.

Confira o vídeo:

Continua após a publicidade
Publicidade