Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luana Piovani alfineta fim de namoro entre Pedro Scooby e Anitta

Artista também lamentou a ausência do ex-marido no aniversário dos gêmeos

Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 2 set 2019, 14h48 - Publicado em 2 set 2019, 14h47

Luana Piovani falou publicamente pela primeira vez sobre o fim do relacionamento entre seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, e a cantora Anitta. Em vídeo ao vivo veiculado em seu canal do YouTube neste domingo (1º), a atriz riu um pouco, escondeu o rosto e declarou:

“Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento.”

A artista também lamentou a ausência de Scooby na festa de aniversário de 4 anos dos filhos Bem e Liz, que ocorreu neste sábado (31), em Portugal. Foi a primeira vez que os gêmeos comemoraram a data no país. Ela disse ter conversado com o ex-marido e declarou ficar devastada pela ausência dele no evento.

“Ontem me vi na primeira festa de aniversário dos meus filhos sem um pai do lado. Já vim de Ibiza com esse sentimento ruim, porque de alguma maneira eu me sinto culpada porque eu que decidi me separar”, contou.

Uma solução foi combinada, então, entre os dois, que vão comemorar novamente o aniversário dos filhos em Fernando de Noronha no próximo final de semana. Desta vez, juntos.

Continua após a publicidade

“Acho que enquanto a outra pessoa não está nos prejudicando, acho que vale a pena porque é em prol dos meus filhos. Foi super estranho [a ausência do pai nas festa dos filhos]. Mas graças a Deus conseguimos solucionar. Mesmo que não estejamos casados, vamos ser sempre uma família”, analisa.

Confira o vídeo:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.