Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Luan Santana rouba a cena e vira piada após casamento de Camila Queiroz

Luan Santana chegou atrasado ao casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo, mas isso não quer dizer que o sertanejo não roubou a cena na internet

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h50 - Publicado em 26 Aug 2018, 12h35

Luan Santana chegou atrasado ao casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo, mas isso não quer dizer que o sertanejo não roubou a cena na internet: padrinho do casal, o cantor chamou atenção dos internautas por suas “caras e bocas” durante a cerimônia religiosa — e por sua reação ao primeiro beijo dos recém-casados, que comemoraram a união neste sábado (25) em Jericoacoara, no Ceará.

Nos cliques feitos por paparazzis, o cantor sertanejo parece estar com o pensamento lá longe, o que chamou atenção dos internautas. Há quem diga que Luan Santana estava com aparência de quem estava “segurando vela”, mas ele estava acompanhado da namorada, Jade Magalhães. E você, o que acha que se passou pela cabeça de Luan Santana na hora do grande beijo? Confira a repercussão:

Luan Santana e Camila Queiroz ficaram amigos após a participação da atriz numa das músicas do sertanejo, “Amor de Interior”. No clipe romântico, lançado em 2017, os dois trocam beijos e carícias. Em 2016, a dupla já tinha se beijado durante a gravação do DVD 1977.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou das “caretas” de Luan Santana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade