Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ex-participante de “A Fazenda”, Lu Schievano canta na Paulista

Após a repercussão do vídeo, a artista usou seu perfil no Facebook para desabafar sobre os boatos: "Não pode mais cantar na Paulista, não?"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 mar 2018, 12h50 - Publicado em 8 mar 2018, 12h38

Autora da frase “amiga, não tem como te defender”, que virou meme nas redes sociais — clique aqui para relembrar –, Lu Schievano foi uma das protagonistas mais marcantes da sexta edição do reality show A Fazenda, da Record. Hoje com 42 anos de idade, a ex-participante está chamando atenção na internet por um outro motivo: uma performance na Avenida Paulista.

A artista, que no passado já foi vocalista da banda oficial do programa Domingão do Faustão, aparece cantando na movimentada via de São Paulo em vídeo publicado pela página Bike Biscoito SP no Facebook. “Lu Schievano merecia um vídeo melhor, mas por enquanto fazemos assim. Merecia também uma caixa de som boa. Essa simplicidade não representa sua variedade de habilidades. Dê uma olhada no perfil dela no Facebook e vai ver que cantar é só uma delas“, diz a legenda. Assista: 

https://www.facebook.com/bikebiscoitosp/videos/682971701889087/
 
Entre um refrão e outro, Lu interrompe a apresentação de rua para conversar com fãs — que estão aproveitando a oportunidade para tietá-la na avenida mais importante da capital. No Instagram, onde tem mais de 9 000 seguidores, ela mostrou cliques que foram feitos por admiradores durante a apresentação. Confira: 

View this post on Instagram

Sobre ontem Foto @d.stouza (gratidão pelo registro) Gratidão todo dia Pela música, pelo dia lindo, pela good vibes e pela magia Domingo que vem tem mais #paulista #music #streetmusic #busking #buskingmusic #gratidão #singer #coachingmagico #coachmagico #luschievano #pocketfilme

A post shared by Lu Schievano | Coaching Mágico (@luschievano) on

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Ainda sobre ontem Foto @andymakino ( gratidão pela foto) Weeeeeeee #busking #buskingmusic #streetmusic #music #coachmagico #coachingmagico #motivational #singer #luschievano #pocketfilme

A post shared by Lu Schievano | Coaching Mágico (@luschievano) on

Após a repercussão do vídeo, Lu usou seu perfil no Facebook nesta quarta (7) para desabafar. Ela revela que faz as apresentações há algum tempo e se mostra inconformada com alguns boatos: “Tô aqui fazendo o meu canal, ajudando um monte de gente, falando de hábitos saudáveis, divulgando coisas positivas, trabalhando a gratidão e fazendo meus trabalhinhos porque afinal de contas eu não preciso compartilhar vinte e quatro horas do meu dia. Eu não sou dessas“, desabafou a artista.

Então óbvio, eu faço aquilo, eu faço isso, eu faço maquiagem, eu faço produção. Um monte de coisa porque assim, força de vontade não me falta e dinheiro também não“, disse. “Eu nem sei o que falar, porque eu tô aqui fazendo o canal do coaching há um super tempo, eu ajudei muita gente, me curei da depressão e os caras estão falando que eu tô passando necessidade por isso eu tô cantando na Paulista? Não pode cantar mais na Paulista, não?“. Assista: 

https://www.facebook.com/luschievano/videos/10156107491389857/
 
Dê sua opinião: E você, o que achou da apresentação de Lu Schievano na Avenida Paulista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.